P. O. V. De Ino
Todos permanecem em silêncio.
- Vamos falem, eu quero uma resposta - Ordeno.
- Ino eles...
- Nós estávamos fazendo um pequeno debate sobre algumas coisas - Gaara responde olhando para o chão. Não me convenceu nem um pouco.
- Um pequeno debate sobre mim não é mesmo? - Falo um pouco alterada.
Os dois ficam em silêncio e eu olho para Temari.
- Tema acho melhor você ir falar com o Shikamaru ele deve estar ficando preocupado - Peço a ela. Tudo que eu quero é um tempo sozinha com os dois para que possamos acertar as coisas.
- Hum tem certeza que vai ficar tudo bem se eu for?
Balanço a cabeça positivamente.
- Ok então, mas se precisar de algo é só chamar - Ela responde e vai embora ainda relutante me deixando sozinha com Sai e Gaara.
- Ino nós... - Sai começa, porém eu não o deixo terminar
- Corta essa - Falo levantando minha mão direita - Eu sei muito bem que o motivo dessa dessa palhaçada sou eu, agora eu quero saber o por que. Hein? Por quê estavam brigando por minha causa?
- Ino me desculpe. Eu sei que não tenho o direito de opinar sobre a sua vida, mas eu não acho certo depois de tudo que esse cara fez - Ele aponta para Sai - Ele aparecer aqui para falar com você.
- Olha só Gaara eu entendo seus motivos e agradeço a sua preocupação, mas quem decide se vai falar ou não com ele sou eu. - Direciono meu olhar para Sai - Bem essa não é a melhor hora, mas acho precisamos conversar. Venha - Digo e saio puxando-o pelo pulso deixando Gaara sozinho.
Arrasto Sai até o jardim, aponto para um dos bancos, eu e Sai nos sentamos.
- Vai, pode começar a falar.
- Ino antes de mais nada me desculpe. Terminar com você foi o pior erro que eu cometi. Eu realmente te amava, quer dizer eu amo, mas agora eu sei que não adianta nada eu te amar se eu não te der valor. Te dar valor foi uma coisa que eu não fiz. Mas isso foi bom - Arregalo os olhos - Foi bom pra mim ver o babaca que eu fui e aprender com tudo isso. Acredite eu fui no aeroporto para tentar reatar o nosso namoro, eu ainda tinha esperanças de que você me aceitasse eu sentia que você ainda me amava, mas você já tinha embarcado e acredite quando eu vi aquele avião subindo eu me arrependi amargamente. Meu coração se partiu em milhões de pedaços, e até hoje eu ainda não consegui conserta - lo. Ino eu não vim aqui para te implorar que volte pra mim, porque eu sei que isso seria extremamente ridículo e hipócrita. Eu estou aqui meramente implorando seu perdão e sua amizade se não for pedir muito.
Perdida e confusa. Esses são os adjetivos que me descrevem agora! O que Sai me contou está ecoando na minha mente. Ele tentou reatar comigo, mas não conseguiu porque eu fui embora antes que ele tivesse a chance de falar comigo. Eu estou muito confusa, eu não sei se ainda o amo. Mas também não posso esquecer todo sofrimento que eu passei por culpa dele. Eu não quero guardar mágoas, afinal quem vive de passado é museu. Não nego que essa história está estranha e ainda não me desceu essa desculpa que ele deu, mas por ora e pra não complicar ainda mais as coisas decido fazer um esforço para aceitar essas desculpas.
Além disso Sai veio com uma mala e embora ele não tenha me falado tenho certeza que ele vai estudar aqui. Vamos nos ver todos os dias e eu não quero que fique um clima pesado entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
De TodoDepois de se meterem em uma confusão danada Sakura, Ino, Temari, Tenten e Hinata são mandadas para internato. Indignadas as garotas vão aprontar e se meter em algumas confusões enquanto tentam sobreviver ao Colégio, onde fazem novas amizades e inimi...