11 - Cúmplices

3.9K 282 71
                                    

☆ P.O.V. De Karin ☆

Saio arastando o segurança para dentro da escola. Ando até a sala de jogos que já está quase vazia. Vou caminhando em sua direção, posso sentir o olhar das pessoas concetrado em mim.
- Ah que bom que você está bem. Fiquei tão preocupada - Falo e ele me olha surpreso.
- Você não disse que seu amigo estava quase vomitando as próprias tripas? - O segurança pergunta.
- É... mas ele já está melhor. Ainda bem - Falo e lhe dou um abraço demorado.
- Ficou louca de vez Uzumaki? - Suigetsu pergunta - Você nunca me abraça.
O segurança me olha desconfiado.
- Ah adoro seu senso de humor - Falo e lhe dou uma cotovelada discreta.
Ele se solta do abraço e me olha, acho que ele entendeu.
- Ah Karin minha amiga querida obrigada por chamar o segurança, mas como pode ver já estou melhor - Ele fala com um sorriso falso.
- Que bom eu fiquei muito preocupada - Digo forçando um sorriso.
- Tem certeza que está tudo bem? - O segurança questiona desconfiado.
- Sim perfeitamente - Falo e o encaro com uma expressão dura e impassível.

- Não há com o que se preocupar - Suigetsu assegura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não há com o que se preocupar - Suigetsu assegura.
- Okay então - O segurança fala e sai da sala.
- O quê deu em você hein palito de fósforo? - Ele pergunta.
Não respondo e saio andando de costas para ele e para o resto do pessoal.
- Ei - Ele diz e segura meu braço me fazendo olhar pra ele - O quê aconteceu pra você inventar tudo aquilo?
- Não interessa - Falo seca e saio da sala.

Caminho em direção ao meu quarto e assim que chego lá vejo Matsuri largada na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho em direção ao meu quarto e assim que chego lá vejo Matsuri largada na cama.
- Oi, tudo bem? - Ela indaga preocupada.
- Sim por quê? - Pergunto.
- Não nada você parecia estranha...
- Estou legal - A corto e vou tomar um banho.
O banho é demorado dura mais ou menos uns quinze minutos. Me troco e quando saio do banheiro não vejo Matsuri no quarto. Estranho.
Saio do quarto, desço as escadas, mas paro na metade assim que escuto Tayuya conversando com alguém.
- Tayuya tem certeza disso? - Reconheço a voz de Kakashi.
- Absoluta professor a Haruno e a turminha dela fugiram pra ir em um show - Ela fala.
Yamari desgraçada como ela sabe? Será que ela viu as garotas saindo?
- Bom eu e os outros professores depois vamos verificar.
- Depois? Mas professor...
- Tayuya eu estava no meio de uma reunião pedagógica e preciso voltar, depois que a reunião terminar prometo verificar - Ele diz e sai andando.
- É hoje que eu acabo com a Haruno - Ela falou sorrindo.
Droga e agora? A reunião vai terminar daqui a uns quarenta minutos e eu duvido que as garotas já estejam de volta. Eu vou precisar de ajuda, mas quem? Os meninos, eles são ótimos em enrolar as pessoas principalmente o baka do Naruto.
Subo as escadas e vou em direção a ala masculina. Se algum professor me pegar aqui eu me ferro.
Paro em frente ao quarto e bato na porta. Se passam vários minutos e ninguém atende eu eu começo a gritar:
- Suigetsu abre essa porta agora ou você vai morrer!
Nada.
- Abre caramba eu vou arrombar essa droga! - Berro e começo a bater na porta.
A mesma é aberta revelando Sasori.
- Ah oi... Suigetsu sua namoradinha está aqui - Ele provoca e volta pra dentro do quarto.
- Eu não sou namorada dele e... - Olho para dentro do quarto e vejo Deidara com uma chapinha na mão - ... Ah seu fingido eu sempre desconfiei que você fazia chapinha!
- Cala a boca garota, quer que toda escola escute? - Ele pergunta preocupado.
- O quê você quer hein palito de fósforo? - Suigetsu me pergunta aparecendo na porta sem camisa.
- Eu é... - Me distraio olhando seu corpo - ...Preciso de ajuda - Concluo.
- Por que acha que eu vou te ajudar?
- Por favor - Peço manhosa imitando uma voz de criança.
- Não! - Percebo que ele está fraguejando.
- Por favor, por favor.
- Não!
- Por favorzinho.
- Tá eu ajudo - Ele se dá por vencido.
- Okay, mas antes vai colocar uma camisa - Ordeno.
- Como se você estivesse melhor - Ele diz me olhando de cima a baixo. Com certeza devo ter ficado mais vermelha que meu cabelo.
- Tanto faz agora se troque - Falo, ele pega uma camiseta e a coloca.
- Vamos? - Ele pergunta.
- Vamos!
Assim que botamos os pés no corredor Suigetsu logo questiona:
- O quê você quer?
- Já falei que preciso da sua ajuda - Desconverso e começo a caminhar em direção ao quarto do Naruto (onde também dormem Sasuke, Neji, Shikamaru e Gaara).
- Anda abre o jogo Uzumaki - Ele insiste.
- Okay, bom eu preciso que você me ajude a acobertar as meninas.
- Acobertar o quê?
- Elas saíram escondidas para irem a um show só que a piriguete da Tayuya descobriu e contou pro Kakashi que disse que depois da reunião de professores iria verificar se elas tinham mesmo fugido.
- Hum e o quê eu ganho com isso?
Garoto aproveitador!
- Hã como assim?
- Tudo tem um preço palito de fósforo.
- Okay o que você quer?
- O quê você tem a oferecer?
- Eu bom... Olha eu penso e depois te falo.
- Okay.
Continuamos a andar e assim que chegamos em frente a porta do quarto nem bato apenas vou entrando e Suigetsu vem me seguindo.
- Seus pais não te deram educação? - Neji me pergunta em seu habitual tom frio.
- Deram, mas eu não uso.
- Disso todo mundo já sabe, agora por quê você invadiu nosso quarto? - Gaara questiona.
- Eu bom...
- Já sei vocês finalmente vão admitir que se gostam - O Uchiha fala.
Suigetsu revira os olhos e eu lhe mostro o dedo do meio.
- Quero a ajuda de vocês.
- Pra quê? - Naruto indaga.
Explico a eles tudo o que aconteceu e Sasuke logo diz:
- E o que temos a ver com isso? Elas fugiram porque sentiram vontade agora elas que se virem!
- Além do mais o que ganhamos com isso? - Naruto pergunta curioso.
- Eu ajudo vocês em uma coisa. Qualquer coisa, mas é favor pra cada um. Somente um favor - Explico.
- Espera qualquer coisa mesmo? - Neji questiona.
- Qualquer favor.
- Até mesmo se você saísse prejudicada? - Sasuke indaga.
- Sim até mesmo se eu saísse prejudicada.
- Isso sim é o que eu chamo de lealdade. Eu vou ajudar - Naruto diz sorrindo.
- Okay eu também - Sasuke assegura.
O resto concorda e eu proponho:
- Vamos logo daqui a pouco eles vão verificar a ala feminina.
- Antes temos que acordar a Bela Adormecida - Neji aponta para Shikamaru.
- Não vai ser fácil - Suigetsu comenta.
- Ei acorda - Falo e começo a sacudi- lo.
Nada ele nem se mexeu.
- Acorda! - Grito batendo palmas.
Caramba esse garoto dorme.
- Acorda aê Shikamaru - Gaara berra e tira o cobertor de cima dele.
- Mas que droga! Que moleque preguiçoso - Grito frustrada.
- Vamos continuar tentando - Naruto nos encoraja.
Tentamos de tudo: Sasuke coloca o som no último volume, Naruto continua a gritar e Suigetsu sacode Shikamaru com tanta força que ele cai da cama, mas não acorda. Impressionante!
- Cara não tem jeito - Gaara conclui.
- Tem sim, deve ter algum jeito - Especulo.
- Será que ele está desmaiado? - Sasuke pergunta.
- Não. Ele deve estar em sono profundo - Neji explica.
- Acho que sei como acordar ele - Falo e vou até o banheiro.
Depois de alguns minutos volto com um pote cheio de água. Jogo tudo na cara de Shikamaru que acorda tossindo.
- Qual o seu problema hein? - Ele questiona bravo.
- Você não acordar. Esse é o meu problema!
- Vem logo - Sasuke diz e o puxa pelo braço.
- Onde?
- Explicamos no caminho - Gaara fala.
Durante o trajeto os garotos explicam a Shikamaru meu plano.
- Okay vou ajudar. Só podia ser coisa da problemática - Ele sussura.
- Andem mais depressa - Ordeno.
Chegamos em frente a o corredor da ala feminina.
- E agora? - Naruto pergunta.
- Daqui a pouco os professores vão fazer a inspeção e quando eles vierem vamos enrolar e não deixar eles passarem - Explico - Agora vou passar uma mensagem pra Sakura falando que elas não podem demorar.

Saky ferrou a Tayuya falou para os professores e eles vão ver se vcs saíram voltem rápido pfvr.

Após mandar as mensagens exclamo:
- Pronto!
- Ei acho que eles estão vindo - Sasuke alerta.
- O quê vamos fazer? - Gaara questiona.
- Improvisar - Respondo.
Começo a ouvir vozes e logo chegam Kakashi e Asuma.
- Karin? Meninos? O que estão fazendo? - Asuma indaga.
- É bem...
- Já deviam estar na cama! - Kakashi diz.
- É que professor sabe, eu estou passando mal e os garotos estavam me ajudando - Minto.
- Pra mim você parece bem Karin - Asuma comenta.
- Eu é... - Finjo que vou cair e sou segurada por Naruto e Suigetsu.
- Viu professor ela está quase morrendo - Gaara afirma.
- Porquê não a levam para a enfermaria? - Kakashi pergunta.
- Sabe o que é professor? Eu me sinto bem depois mal - Minto.
- As vezes é passageiro as vezes dura bastante - Neji fala.
- Pois é professor encontramos a Uzumaki caída no chão da sala de jogos e como somos muito caridosos decidimos ajudar - Shikamaru comenta.
- Ai eu vejo tudo girando - Falo fingindo estar tonta.
- Viu professor ela não está bem - Sasuke diz.
- Por isso mesmo eu acho que devemos levá-la para a enfermaria - Kakashi argumenta.
- NÃO! Eu já estou melhorando - Falo desesperada. Eles não podem passar de jeito nenhum.
- Não estou entendendo Karin uma hora você está bem e outra hora mal? - Asuma pergunta desconfiado.
- Foi como o Neji disse "É passageiro" - Explico.
- O quê vocês pretendiam fazer com a senhorita Uzumaki? - Kakashi indaga.
- Ajudá-la a chegar até o quarto - Naruto mente.
- Sabem que garotos não podem entar na ala feminina - Asuma diz.
- Por isso mesmo eu ia mandar uma mensagem pra Matsuri vim nos ajudar - Suigetsu fala pegando o celular.
- É pôr que ainda não mandou? - Kakashi pergunta.
- Ora porque... porque... vocês chegaram e começaram essa discussão - Suigetsu explica se enrolando com as palavras.
- Bom agora temos outros assuntos para tratar - Asuma diz e ele e Kakashi entram na ala feminina.
- Professor muito me admira você fazendo isso - Naruto comenta.
- Isso o quê Naruto?
- Ora professor quebrar as regras e entrar na ala feminina.
- Naruto não seja ridículo os professores tem permissão para irem a qualquer parte da escola - Asuma comenta.
Os dois começam a andar pelos corredores e nós vamos atrás.
- Professor não entra aí - Grito e entro em frente a porta do quarto das meninas.
- Karin saia da frente - Kakashi pede.
- Eu é bem... - Digo sem jeito.
E os garotos vão inventando uma desculpa mais esfarrapada que a outra, já devemos estar aqui há uns quinze minutos.
- Karin com licença - Asuma reclama.
Eu não tenho outra escolha a não ser liberar a passagem.
Fecho os olhos e cruzo os dedos esperando o melhor.

**********************************
Hey galera tudo bem? E aí o que será que vai acontecer? Gostaram do capítulo? Feliz Páscoa adiantada, muito chocolate pra vocês ♡.♡
Votem e comentem. Beijos e até o próximo capítulo.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora