☆ P. O. V. De Ino ☆
Entramos e vemos várias pessoas dançando ao som de uma música que não conheço. Sakura,Temari, Tenten e Hinata vão dançar enquanto eu e Karin decidimos tomar alguma coisa. Vamos até uma espécie de barzinho, peço um suco de morango e Karin um de uva.
- Será que os garotos já chegaram? - Pergunto.
- Por que? Esperando alguém especial? - Karin fala me provocando.
- Claro que não cabelo de fogo só fiquei curiosa.
- Se você diz - Ela fala e dá de ombros.
Então vemos os meninos entrando estão todos muito gatos.
- Caramba eles estão lindos - Comento.
- Não é pra tanto - Karin contrapõe.
Os meninos chegam perto de nós e Naruto pergunta:
- Onde estão as meninas?
Karin aponta para as quatro que estao daçando loucamente na pista.
- Elas estão bêbadas? - Kiba pergunta.
- Imagina se estivessem - Falo e tomo um gole de suco.
Os garotos vão pra pista dançar exceto Naruto e Shikamaru que vão até onde estão as comidas.
Logo depois Tayuya chega no salão rebolando em cima de um salto quinze. Deus será que ela não percebe que está ridícula?
Começa a tocar uma música lenta.
- Ei palito de fósforo você quer dançar? - Suigetsu aparece e pergunta para Karin.
- Eu? - Ela pergunta confusa.
- Tem outra palito de fósforo aqui? - Ele pergunta brincando.
- Não é... okay vamos dançar - Ela fala se enrolando e segue Suigetsu até a pista de dança.
Sorrio, é parece que a cabelo de fogo arrumou um namorado e depois a atirada sou eu!
Meu estômago começa a reclamar então ando até a mesa onde as comidas estão e me viro, porém antes que eu possa pegar alguma coisa acabo esbarrando em alguém.
- Ei garota olha por onde você anda - Escuto alguém falar de um jeito frio e e irritadiço.
- Desculpa eu não te vi - Falo.
- Ah eu devia saber que era você - Me viro e vejo Gaara me olhando de um jeito irônico.
- Como é que é?
- Atrapalhada e distraída do jeito que você é isso não me surpreende.
- Olha eu já pedi desculpas você aceita se quiser - Falo estressada olhando pra ele.
- Escuta aqui Barbie do Paraguai foi você que esbarrou em mim.
- Ora, mas é um grosso. Eu peço desculpas se eu quiser - Falo e olho para ele espumando de raiva.
- Eu devia saber - Ele diz e revira os olhos.
- O quê?
- Você não passa de uma garota mimada e rica que tem tudo o que quer.
- Olha aqui você nem me conhece pra ficar falando do que não sabe eu posso ser rica, mas não mimada e muito menos fresca e mesmo que eu fosse o problema seria meu - Digo cheia de ódio - Cuida da sua vida que eu cuido da minha.
Assim que falo isso saio de perto dele muito brava e também magoada. Caramba todos acham que só porque eu sou rica e adoro fazer compras eu sou mimada, eles me julgam somente pela aparência e não pelo caráter, isso é o que mais me decepciona nas pessoas. Caminho em direção ao bar e observo as pessoas. Vejo Temari gritando com Tayuya e decido intervir:
- O quê está acontecendo? - Pergunto me aproximando.
- Essa retardada derrubou a bebida dela em mim - Temari explica - E foi de propósito.
- Já falei que foi sem querer - Tayuya fala com uma cara de sonsa.
- Quando eu arrebentar sua cara também vai ser sem querer - Temari fala com ódio.
Droga o que eu faço? Se Temari decidir arranjar briga eu não vou conseguir segura-lá e eu não quero que ela se encrenque por causa dessa yamari. Olho para o lado e vejo minha salvação: Shikamaru. Caminho até ele.
- Shika - Chamo e ele me olha.
- O quê foi? - Ele pergunta com uma cara de sono.
- Preciso de ajuda.
- Com o que?
Faço um leve aceno de cabeça na direção de Temari e Tayuya que continuam a brigar.
- Ah não a festa mal começou e a problemática já quer arrumar confusão - Ele diz entediado.
- Me ajuda por favor se a Temari decidir comprar briga com a Tayuya eu não vou conseguir segura-lá.
- E você acha que eu vou? - Ele pergunta e solta um riso de deboche.
- Não, mas se você tirar ela pra dançar quem sabe ela não esquece da Tayuya - Explico e Shikamaru arregala os olhos.
- Tirar ela pra dançar? Você endoidou de vez? - Ele pergunta aparentemente assustado.
- Por favor Shika! Eu não quero que minha amiga se meta em confusão por causa daquela yamari - Peço.
- Não sei eu...
- Qual é vai dizer que acha ela feia?
- Não, ela é muito bonita e... bom eu... - Ele fala todo atrapalhado e sem graça.
- Vai lá então - Falo e o empurro na direção das garotas.
- Ei problemática - Ele a chama envergonhado.
- Não posso falar agora estou ocupada e...
- Você quer dançar? - Ele pergunta interrompendo Temari que parece surpresa com o convite.
- Como é que é? Você vai dançar com ela? - Tayuya se intromete.
- Fica fora disso Tayuya. Então você quer dançar Temari? - Ele pergunta novamente.
- É claro, pode ser - Ela responde desconfiada e segue Shikamaru até a pista de dança.
Problema resolvido. Volto até o barzinho e peço outro suco.
- Porca vem dançar - Sakura aparece do nada e me puxa pra pista.
Começo a dançar com as meninas ao som de uma música bem animada, o melhor a fazer é esquecer o que o Gaara falou ele ainda vai se arrepender.
Olho para o lado e percebo Sakura babando pelo Sasuke, ah a testuda não perde tempo.
Mais ao longe vejo Hinata ficar mais vermelha que um tomate quando Naruto começa a conversar com ela.
Até que começa a tocar uma música bem animada de alguma cantora brasileira.
- Testuda qual o nome dessa música? - Falo chegando perto dela.
- Acho que é 24 horas por dia - Ela fala dançando animadamente.
- Eu vi testuda - Falo brincando.
- Viu o quê? - Ela pergunta confusa.
- Você de olho no Uchiha - Provoco.
- Não viaja Ino.
- Eu não estou viajando só estou falando a verdade.
- Você vê coisas né porca? Só pode - Ela diz - Mesmo que eu esteja de olho no Uchiha eu sei que não sou a única, metade das garotas dessa escola querem ele.
- Nada disso importa se ele quiser ficar com você - Falo sorrindo.
- Você e suas fantasias românticas - Ela fala em um tom levemente irritado.
O resto da noite se passa comigo e as meninas dançando como loucas e nos divertindo bastante. Danço tanto que fico com os pés doloridos e tenho que tirar o salto.
E quando vemos já são 12:50hs.
- Gente eu estou cansada - A cabelo de fogo fala.
- Acho melhor voltarmos para os nossos quartos - A Hyuuga diz.
- É melhor mesmo - A testuda fala bocejando.
Andamos pelos corredores desertos e escuros. Este lugar está me dando arrepios.
- Essa escola é assustadora a noite - A pucca fala.
- Estou ficando com medo - Hinata fala tremendo.
- Relaxa você não acredita em fantasmas, acredita? - Pergunto.
- Nunca se sabe Ino - Temari fala olhando para os lados.
Voltamos a caminhar até que sinto uma mão em meu ombro. Imediatamente solto um grito e as meninas me acompanham gritando também.
- Calma Ino sou eu.
- Droga Shikamaru você me assustou - Falo e coloco a mão em meu coração.
- Desculpe - Ele fala - Bom eu só queria saber se podemos acompanhar vocês até o dormitório - Ele aponta para Naruto, Gaara, Neji, Sasuke e Kiba.
- Podem - Falo - Só não me assuste assim de novo.
As meninas começam a rir e os garotos ficam confusos.
- E você disse que nao tinha fantasmas - A testuda me provoca.
- E não tinham foi só o bobão do Shika.
- Ei eu estou aqui - Ele fala e todos começam a rir.
Subimos as escadas e durante o percurso conversamos sobre assuntos aleatórios e quando percebemos estamos na entrada do corredor do dormitório feminino.
- Bom não podemos passar daqui - Naruto fala.
- Não diga o óbvio baka - Sasuke fala e revira os olhos.
- Okay não comecem a brigar - A testuda pede.
Nos despedimos dos meninos e vamos para nossos quartos, a propósito o quarto da cabelo de fogo é do lado do nosso.
Retiramos a maquiagem e trocamos de roupa. Em menos de cinco minutos adormeço.******************************
Yamari = puta.Hey amores gostaram de capítulo? Curtiram as roupas da Karin e da Tayuya? E quanta treta hein? Rsrsrs
Votem e comentem o que vocês acharam.
Beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
RandomDepois de se meterem em uma confusão danada Sakura, Ino, Temari, Tenten e Hinata são mandadas para internato. Indignadas as garotas vão aprontar e se meter em algumas confusões enquanto tentam sobreviver ao Colégio, onde fazem novas amizades e inimi...