22 - Ciúmes

1.8K 111 83
                                    

P. O. V. de Tenten

Hoje o dia está sendo um completo tédio, pelo menos pra mim. Ino e Sakura foram fazer compras, Temari e Shikamaru devem estar dando uns amassos por aí, Hinata ainda está deprimida por causa do cinema e Karin deve estar arrumando briga com alguém (lê - se Suigetsu).

Resumindo, é um domingo à tarde tedioso pra caralho e eu estou aqui deitada em minha cama sem nada pra fazer, cara eu acho que vou pirar! Não sou nenhuma maluca hiperativa como Guy - sensei, Lee ou Naruto, mas também não gosto de ficar parada e sem ter o que fazer. Todas as lições e trabalhos que temos para essa semana eu já fiz, já até mesmo adiantei os trabalhos que são para semana que vem.

Por fim crio coragem, me levanto da cama e decido dar uma volta pela escola, quem sabe eu não acabo encontrando alguma coisa que me ajude a passar o tempo. Saio da ala feminina, desço as escadas, passo em frente a algumas salas de aula e finalmente chego a sala de jogos.

Que por sinal está mais vazia que cidade fantasma. É claro! Hoje é domingo, ou seja, a maioria dos alunos devem ter saído para algum lugar ou estão simplesmente descansando antes da semana começar. Bom a escola está quase vazia, então eu devo ser uma das únicas pessoas preferiu ficar aqui a sair.

- Ei, Tenten - sou tirada de meus devaneios ao ouvir uma voz familiar me chamar.

- Ah, oi Shino - Falo me virando para poder olha-lo nos olhos - E ai, tudo bem?

- Tudo sim - Ele me responde, em seu habitual tom neutro, não esboçando nenhuma reação - Olha eu estive pensando, você é uma das únicas pessoas nessa escola que eu realmente gosto e acho agradável, e como hoje esta um tédio, eu pensei que talvez você quisesse me fazer companhia, podemos ir até a lanchonete, comer alguma coisa, bater um bapo ou então podemos jogar alguma coisa, mas isso é claro se você aceitar e se não for te incomdar.

- Incomodar? Ora de forma alguma Shino, vai ser um prazer. - Shino é um cara legal, um pouco esquisito eu admito, mas legal. Eu e ele já conversamos algumas poucas vezes, assuntos banais é claro, ele é educado e sempre se esforça para manter o assunto e ser agradável, gosto dele.

- Mas então, o que você quer fazer?

- Podemos ir a lanchonete? Sabe, estou morta de fome. - Falo passando a mão na barriga e sorrindo amarelo.

- Claro, como você quiser.

Começamos então a caminhar rumo a lanchonete, durante todo o trajeto mantemos uma conversa agradável sobre os trabalhos e as provas que estão por vir. Shino como sempre é um ótimo ouvinte, há momentos em que apenas eu fico tagarelando e ele não parece ter se incomodado com isso uma única vez, ao contrário, ele demonstra estar bem ingressado em escutar o que eu digo, mesmo que sejam coisas estúpidas ou alguma bobagem qualquer. Esse garoto tem passagem reservada pro céu.

Depois de uns 15 minutos finalmente chegamos a lanchonete, escolhemos uma mesa qualquer e nos sentamos. Logo o atende vem e anotado os pedidos, eu acabo pedindo um lanche natural e um suco de mangá, já Shino pede apenas uma água com gás alegando não estar com fome.

Assim que os pedidos chegam, ataco meu lanche sem pensar duas vezes. Por Kami, eu sabia que estava com fome, mas nao achei que nesse nível, devo estar parecendo o Naruto quando come lamen. Caramba, agora Shino deve achar que eu sou uma morta de fome ou coisa do tipo, já que até eu estou um pouco assustada comigo mesma.

FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora