Capítulo um - A fairy tale...or not.

401 27 13
                                    


"Há uma razão para estar em toda parte

Respiro como se você estivesse no ar

E a cada segundo sem você, eu finjo que estamos aqui, pele na pele. — Cologne."

Por Selena Marie Gomez.

Drayton Gardens — Londres — Inglaterra.

Deslizo meus dedos pelas teclas do piano lentamente, sentindo a música soar com toda a sua elegância e beleza, sorrio encantada, meu coração se enche de conforto e felicidade. Duas semanas sem tocar, sem nenhum instrumento, tudo para dedicar-me mais as aulas de etiqueta e comportamento. Sinto-me extremamente preparada, me preparo há anos. É uma rotina. Uma rotina onde a educação e classe sempre foram prioridade.

Sorria para todos, nunca seja rude. Gestos são permitidos, mas discretamente para dar ênfase a algo, apenas. Nunca aponte, só quando é absolutamente necessário. Tomar cuidado para não esbarrar em outra pessoa. Não bocejar, se não puder evitá-lo, levante-se dê uma volta e afaste-se por um momento do grupo. Gírias devem sempre ser evitadas. Cuidado com os cotovelos a mesa.

Tudo se repete em minha mente todos os dias, mas não é algo ruim. Faz parte da minha vida.

— Selena? — direciono o meu olhar para a porta de meu quarto, que encontra-se aberta, e parada lá, está a minha professora de etiqueta, Charlotte. — Olá, querida.

Levanto-me, sorrindo para ela enquanto mantenho a postura.

— Charlotte, que agradável você por aqui. — estou realmente surpresa, mas não deveria.

— Seu pai solicitou os meus serviços novamente, querida. Cometeu algum erro? Você me parece tão pronta.

— Provavelmente meu pai não vê o mesmo que você, Char. Ele não acredita que eu esteja realmente pronta.

— Mas acredite, está sim. — vindo até onde eu me encontrava antes, encara o piano branco que reluz com a luz que entra pela enorme janela de meu quarto. Parece feliz, e isso me faz sentir feliz também. — Seu pai permitiu que voltasse á tocar?

Assinto, totalmente alegre.

— Sim, hoje de manhã.

— Isso é ótimo, Selena. Mas me diga, não irei dar nenhuma aula, converse comigo.

— Sobre o que quer conversar? — pergunto, curiosa.

— Andei escutando alguns rumores, parece que está próximo...Como se sente em relação a isso?

Penso por um momento. Me preparei a vida inteira para isso, cheguei a acreditar que o dia nunca iria chegar, mas de repente está tão próximo. Minha barriga dá voltas e mais voltas, causando-me um desconforto.

— Acho que me sinto nervosa. — afirmo, sem certeza, mas é uma afirmação.

— É compreensível. Tudo irá dar certo para você, não se preocupe.

— Assim espero que seja. — ela sorri, confortando-me, eu sorrio para ela também. — Você acha que ele vai gostar de mim?

Charlotte ri, com as mãos na boca, tapando sua risada sair mais alta. Enquanto me encara, perplexa.

— Oh, céus! É com isso que está preocupada?

— Sim, você não ficaria?

— Selena! Você é a mulher mais encantadora, divertida, educada, com a melhor personalidade, e a mais linda que eu conheço. Pare já com essa insegurança!

MoonshineOnde histórias criam vida. Descubra agora