"Eu me esforço para me conter, mas se você pudesse sentir as batidas do meu coração agora, te acertariam como uma marreta. — Sledgehammer"
Por Selena Marie Gomez.
Drayton Gardens — Londres — Inglaterra.
Exausta.
Apenas uma palavra que consegue definir como me sinto mentalmente e físicamente. Minha mente não para, meus pensamentos correm a todo o tempo, estou uma pilha de nervos. Após uma tarde cheia, minha aparência mostra totalmente meu humor. Isso é tão inaceitável, e sei que ao abrir a porta para Pierre, ele percebe imediatamente.
— O que aconteceu com você, musa? — quase grita, me olhando de cima a baixo assim que entra em meu apartamento com duas mulheres, suas ajudantes. Eu estou com um gigante moletom preto que chega até meus joelhos, os cabelos soltos e bagunçados, o rosto inchado, dor de cabeça, cansaço...
Estou um desastre.
— Sejam todos bem-vindos! — digo, enquanto observo as duas me olharem com curiosidade. Agradecem e então continuam ali paradas, até que Pierre as manda preparar tudo.
— Vejo que não seguiu o meu conselho de dormir a tarde para de noite estar deslumbrante, certo?
— Eu me sinto exausta. — desabafo, enquanto ele passa as mãos por todo o meu cabelo, jogando-os para trás, examinando todo o meu rosto.
— Você é tão nova para tanta pressão e responsabilidade... — sussurra no meu ouvido, alisando minhas bochechas, eu sorrio. — Parece muito fraca, se alimentou bem?
— Sim, está tudo bem! Não seja assim tão preocupado. — afirmo, mas ele parece não acreditar muito, me olhando desconfiado. Fico calada.
— Ok, vou fingir que acredito.
Assinto, e continuo calada. Após o almoço desastroso, a minha tarde se resumiu em chorar enquanto assistia a alguns filmes franceses muito tristes, e os resultados não foram dos melhores em minha aparência. Sou daquelas que se chora um pouco, os resultados depois são terríveis.
— Vamos começar!
Sou levada para meu quarto rapidamente, e ele praticamente exige que eu tome um banho relaxante. O obedeço, demorando mais que o normal em minha banheira, aproveitando para refletir um pouco. Vinte minutos depois, estou de roupão, Pierre está encarando meu vestido em um dos cabides, e então me olha. Sorrio grande, correndo até ele, mas sem conseguir chegar de fato, pois no meio do caminho até meu closet, caio sentada no chão frio após escorregar com a água que pinga de meus cabelos. Ele me encara abismado, assim como as duas moças.
— Selena! — grita, vindo até mim, e quando chega, estende sua mão. A pego, mas assim que tento levantar, escorrego novamente, nos olhamos e eu então começo a gargalhar sem controle algum.
Minha risada contagia todos ali presentes, e ao levantar, giro rapidamente, molhando-o um pouco. Ele grita, me afastando. Só consigo rir cada vez mais.
— Vejo que o seu humor foi renovado, venha. — me faz sentar em frente à minha penteadeira, começando seu trabalho.
Meia hora depois, meus cabelos estão totalmente lisos e repartidos ao meio, minha maquiagem é elegante, sem exageros e destacando meus olhos. O vestido parece ainda mais bonito desde a última vez que o vi.
Sinto-me deslumbrante, e eu gosto da forma como ele consegue mascarar o meu jeito tão menininha de ser, conseguindo transformar a minha aparência totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonshine
RomansaHá uma razão para ele estar ocupando todos os cantos da minha mente, certo? Ás vezes eu me pego respirando como se o seu cheiro estivesse no ar, e a cada segundo sem a sua presença, eu finjo que estamos pele na pele. E, céus, como dói, pois não é ve...