"É fácil sentir que não precisa de ajuda. Ás vezes achar que vai ficar melhor sozinho. Mas é mais difícil andar com as suas próprias pernas. — Gift Of A Friend."
Por Selena Marie Gomez.
Drayton Gardens — Londres — Inglaterra.
Estamos andando rápido demais.
Meus pés, que estão cobertos por um coturno preto que é confortável, mas não me livra das consequências de estar tão atrasada de chegar ao ponto de correr com a melhor amiga até o endereço da primeira casa. Parecíamos duas loucas, mas no momento isso pouco importava.
Justin havia dito que iria me buscar logo cedo em minha casa para que fossemos juntos até o endereço, e eu esperei.
E esperei...
Por duas horas.
Até que desisti e decidi de última hora que precisaria do apoio de alguém para dar a palavra final. Esse alguém não foi a minha mãe, ou meu pai, ou alguém da minha família.
Esse único alguém que apareceu imediatamente na minha mente, foi Ashley.
E não foi algo por impulso, todas passaram pela minha mente depois, mas a única que meu coração dizia que toparia mesmo sem algum aviso prévio, seria ela. Dirigi que nem uma louca, busquei-a na floricultura, e não precisei dizer muita coisa. Ela topou na hora.
Nunca devemos deixar de acreditar no dom de um amigo.
— Olhe só! Ele está ali! — ela grita, quase sem fôlego, parando de correr aos poucos.
O corretor nos encara um pouco assustado, mas sorri, simpático.
— Qual de vocês duas é a Senhorita Gomez?
Levanto a mão, ele me cumprimenta formalmente. Começa a explicar tudo sobre as três casas, e eu presto atenção junto a Ashley, até que ele nos passa o endereço da primeira. Não é tão longe, dirijo até lá.
Primeira Casa:
Encaro a grande construção a minha frente. É enorme, escura, moderna, mas ainda sim um pouco rústica. Tento me imaginar em todos os lugares que ele mostra, suspiro, Ashley me encara. Ela sabe que não é essa.
Segunda casa:
Um pouco menor que a primeira, por ter um gramado enorme com algumas flores e árvores. Entramos, eu observo que esta tem uma pequena piscina, isso me anima. Sempre quis ter uma piscina. Pergunto ao corretor sobre todas as suas características, ele me diz. Penso em Justin, é um pouco feminina demais. Não posso ser egoísta. Eu digo que vou pensar, o corretor sorri, e diz que reservou uma casa de acordo com as informações sobre mim e meu noivo que ficou sabendo. Meu sorriso é enorme, peço para irmos imediatamente até a terceira casa.
Terceira casa: A entrada é simples. Dois portões grandes e pretos, parecem ser automáticos. Assim que entramos, o carro anda mais um pouco até que consigo ver toda a estrutura bem a minha frente.
Meu queixo despenca.
Há uma fonte no centro, e ao seu redor várias flores, árvores, e um pouco mais para frente, a casa. De longe a mais bonita de todas até agora, ao meu ver. É bastante rústica, algumas partes são de pedra, as cores são agradáveis. O jardim é enorme e muito bem cuidado, a natureza faz parte de tudo. O corretor nos puxa por toda a área externa, e meu coração quase sai pela boca quando vejo a grande piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonshine
RomanceHá uma razão para ele estar ocupando todos os cantos da minha mente, certo? Ás vezes eu me pego respirando como se o seu cheiro estivesse no ar, e a cada segundo sem a sua presença, eu finjo que estamos pele na pele. E, céus, como dói, pois não é ve...