Capítulo três - Seems that she is really perfect...

156 17 6
                                    


"Você é o trovão e eu sou o relâmpago. Quando colidimos, fagulhas voaram. E quando olhou em meus olhos, me fez perder o fôlego. — Naturally"

Por Selena Marie Gomez.

Drayton Gardens — Londres — Inglaterra.

Encarando o meu próprio reflexo no grande espelho com detalhes brancos e dourados, sinto-me totalmente insatisfeita com minha aparência facial. Meu rosto transmite cansaço, pareço totalmente esgotada. E não é para menos, Gracie teve cólica pela madrugada, quando passou, já era quase de manhã. Mas todo o esforço e cansaço vale a pena quando se trata da minha pequena irmã, eu a amo. Penso em como tenho sorte de acordar assim logo na manhã em que irei conhecer finalmente o meu noivo, depois de esperar tanto não posso aparecer dessa forma, tão esgotada assim. Uma das regras é nunca, em hipótese alguma deixar transparecer o cansaço ou esgotamento interior ou exterior. Abro uma das gavetas de minha penteadeira, retirando de lá algumas maquiagens de emergência, tentando me lembrar de algumas dicas que a minha maquiadora havia me mostrado algumas vezes. Ensinando como esconder olheiras e marcas indesejadas na pele, mesmo eu não tendo nenhuma, a de olheiras iriam me servir.

Começo lavando meu rosto e esfoliando-o de forma delicada, depois de lavar novamente e secar com uma toalha, começo a dedicar minha atenção total para a maquiagem. Após alguns minutos naquilo, vejo que o resultado é incrivelmente natural. Sorrio, talvez eu tenha exagerado um pouco sobre a minha aparência. Meus longos e escuros cabelos estão lisos e brilhosos, fico feliz ao ver que estão saudáveis e macios, sempre adorei cuidar de mim mesma e principalmente de meus cabelos. Vou até meu pequeno closet, e escolho um vestido simples, florido e rodado, juntamente a um casaco branco e um scarpin branco não muito alto. Olho-me no espelho perto de minha varanda, minha aparência é agradável. Verifico o comprimento do vestido, abaixo dos joelhos? Aprovado! Sorrindo, vou até a minha cama, onde Gracie começava a se mexer, acordando aos poucos, desarrumando o fino lençol rosa que a envolvia.

— Bom dia, minha princesinha. — falo baixinho, enquanto me inclino para pegá-la nos braços. Ela se remexe várias vezes, até que começa a chorar. — Não chore, meu amor. Está com fome?

Balançando-a de um lado para o outro, vou até a cozinha, e esquento rapidamente o seu leite. Logo depois de testar sobre a minha mão sua temperatura, levo a mamadeira até ela, que no mesmo instante cessa o choro. Sorrio. Verifico sua fralda, e está limpinha. Após alimentá-la e colocar para arrotar, visto-a com um casaquinho rosa enquanto junto todas as suas coisas.

— Eu amo você. Amo quando ficamos juntas, principalmente quando fica sob os meus cuidados. — me inclino para lhe dar um simples beijo na testa, ela está dormindo. Coloco-a em seu bebê conforto, e um pouco antes de sair de casa, disco o número de Ashley, que por estar entre os favoritos, facilita tudo. Ela atende após três toques.

Bom dia, Sel! — sorrio, ela parece totalmente animada e feliz.

— Bom dia, Benzo! Como passou à noite? Parece feliz. — digo, enquanto aperto o botão do elevador que me levará até a garagem. Escuto sua risada doce e carregada de energias positivas que só ela tem.

Minha noite foi ótima! Pareço né? Credo, sou uma boba apaixonada!

— Daniel voltou? — questiono, mesmo já sabendo a resposta.

Sim! Tivemos uma noite incrível, renovou o meu humor totalmente!

— Fico feliz por vocês, Ash. — falo, e não minto. Vou em direção ao meu carro, abrindo a porta traseira e colocando Gracie ali, apertando forte o seu cinto em torno do bebê conforto.

MoonshineOnde histórias criam vida. Descubra agora