Capítulo quatro - No happy ending

145 15 5
                                    


Não pode levantar suando, porque ainda não acabou. Ainda está dançando com seus demônios (Vítima de sua própria criação!) – Nightmare, Avenged Sevenfold.

Por Justin Bieber

Hampstead – Londres – Inglaterra.

Meu olho direito ainda permanecia um pouco roxo, mas felizmente após passar grande parte do dia anterior com uma bolsa de gelo sobre o mesmo o inchaço tinha diminuído significantemente. Red voltou ao meu apartamento pouco depois de meu pai sair e me trouxe anti-inflamatórios combinados com um discurso sobre beber além da conta, coisa que eu pretendo não fazer tão cedo. A conversa com meu pai apenas me trouxe mais dor de cabeça, muito mais por saber que minha mãe estava, não só a favor, mas também organizando o jantar de noivado. Além de é claro, estar presente na assinatura do contrato com a família Gomez! Toda a confiança que eu tinha com a senhora Patrícia tinha sido abalada, depois de tudo que passamos com meu pai, nunca pensei que ela iria concordar com um absurdo desses. É sobre a vida do filho dela que estamos falando!

Me encontrava sentado em uma poltrona espaçosa na sala quando ouvi o sinal do elevador — Bom dia! — saudou Red ao entrar no apartamento com seu uniforme do hospital e acompanhado por Oliver e Ethan.

Nós quatro somos inseparáveis desde a infância, nossas famílias sempre foram amigas então sempre estudamos nas mesmas escolas e brincávamos nos mesmos playgrounds. Red era o mais preocupado da turma, sempre que fazíamos alguma coisa errada era ele quem nos ajudava. Com sua aparência seria e seus cabelos ruivos, Russel, o verdadeiro nome de Red, sempre conseguia convencer minha mãe a sairmos quando ainda éramos adolescentes. Não que saíssemos muito, fui criado em uma família tradicional inglesa com uma educação perfeita, mas os deslizes eram inevitáveis.

— Bom dia — respondi, sorrindo para eles. Oliver pediu licença e foi em direção à cozinha, como já se era de costume, ele sempre foi o comilão. Minha mãe adorava tê-lo em casa por isso e também por adorar brincar com seus cabeços enrolados. Já Ethan era mais liberto, seus pais tinham uma empresa na América e por isso permaneciam lá por quase todo o ano, mas ele preferiu continuar em Londres devido à faculdade. Com toda essa liberdade que ele ganhou acabou ficando um pouco menos responsável do que grande parte dos homens em sua idade, ele continuava festeiro e com muitas mulheres a tira colo apesar das reclamações dos pais.

— Como você está? — perguntou Oliver após voltar da cozinha e pelo seu olhar preocupado já sabia que Red tinha contado sobre o casamento para os dois.

— Não sei – suspirei e passei a mão por meu rosto. — Ainda não consigo acreditar no que está acontecendo.

— Você não acha que isso possa ser apenas um susto que o seu pai está querendo te dar? – olhei para Ethan e neguei com a cabeça.

— Ele me trouxe o contrato, trouxe tudo! Me explicou que o casamento iria acontecer e caso eu fosse contra iria ser pior para mim e vocês sabem exatamente como o Jeremy é — afundei na poltrona sentindo toda minha felicidade sumir.

— Ainda não acredito que a Pattie deixou isso acontecer — resmungou Oliver após tomar um gole do liquido que estava na xicara em suas mãos, provavelmente chá.

— Somos dois! Depois que meu pai saiu daqui ela vem me ligando a todo o momento, mas ainda não me sinto preparado para conversar, ainda tenho que ir para um almoço conhecer minha futura esposa — respirei fundo e me levantei da poltrona.

Minha cabeça estava a mil, uma hora eu faço a besteira de brigar em pub e na outra estou noivo! Tudo aconteceu tão rápido, nem a explicação do meu pai fez sentindo para mim. Tentei saber o motivo do contrato e ele apenas me disse que era para o bem da reputação da nossa família e que eu não deveria me importar com isso. Segundo ele o contrato já existe há bastante tempo, só estavam esperando um momento oportuno e depois da briga ele decidiu que esse seria o tal momento. Disse-me que a garota era perfeita para ser uma esposa, tinha uma educação exemplar e uma boa família, mesmo assim o sentimento de aquilo tudo ser apenas um golpe não saía da minha cabeça. Minha família tem muito dinheiro, temos uma empresa que trabalha com agricultura, Lordrauhl enterprise, que é uma das mais rentáveis do país. Meu pai sempre foi ganancioso, enganar ele com algo envolvendo dinheiro era fácil, eu sabia disso, mas e essa tal família Gomez? Será que eles também sabiam disso?

MoonshineOnde histórias criam vida. Descubra agora