A Dor do Fracasso

94 4 3
                                    

Fiquei sozinho no quarto, pois minha esposa muito triste consolava as crianças.

Comecei a esbravejar com Deus, "como se Deus fosse o responsável", entre lágrimas e soluços questionava a Ele, pois eu era um homem aos meus olhos justo, nunca cometi nenhum crime, sempre respeitei a todos, minha casa vivia cheia de amigos, me dedicava ao meu pai e minha mãe a ponto de locar sítios e ir com até 50 pessoas curtir, as festas de final de ano na minha casa duravam três dias no Natal e três dias na virada do ano, meus amigos bebia e comia sempre do melhor.

Porque essas coisas estava acontecendo comigo, porque? Foi quando me deparei que estava ajoelhado a beira da cama quando ouvi o toque de um celular que a tempos eu não usava, pois não tinha dinheiro para colocar crédito e nem sabia que estava com a bateria carregada.

Me surpreendi com este fato e atendi o telefone:

_ Alô, quem é?

_ Quem esta falando ai é o Robert

_ Sim, sou eu e quem esta falando?

_ Oh meu amigo, aqui é Carlos...Esta lembrando de mim? Da sua equipe da empresa que você nos liderava.

_ Carlão, sim , sim como poderia esquecer de você, como você esta? Como você me achou depois de tantos anos?

_ Meu amigo Robert , eu estava organizando minha lista de contatos e vi seu número e fiquei incomodado e quis saber se ainda era seu, poxa que bom que ainda é. Estou muito feliz em poder falar com você, pois eu nunca esqueci o que você fez comigo, você me ajudou muito, sou muito grato a você, na época que eu estava construindo minha casa e minha esposa estava gravida você sempre me apoiou lá na empresa, me dando a oportunidade para eu fazer horas extras, crescer na empresa, trabalhar de forma que ganhei bastante dinheiro e pude sai do sufoco que eu me encontrava. Mas me fala de você, como você esta?

_ Oh meu amigo fico feliz por você e eu estou bem, estamos aqui na luta...

_ Tem certeza que você esta bem Robert, sua voz esta um tanto embargada.

_ Estou bem sim Carlão, só um pouco triste porque a situação financeira deu uma apertada, mas estou caminhando.

_ Robert você sabe que eu sou evangélico e não foi coincidência eu achar seu número, pois tantas vezes queria falar com você e  não encontrava seu número na minha agenda.

Diante as palavras do meu amigo Carlos eu não aguentei e desabei a chorar compulsivamente, queria falar, queria parar de chorar, queria desligar o telefone e não conseguia. Foi quando, com muita dificuldade, consegui falar que a situação estava tão crítica que eu não tinha dinheiro nem para comprar o gás.
Depois de conseguir falar resumidamente a minha situação, ouvi do meu amigo... FICA EM PAZ, DEUS É CONTIGO E TEM UMA OBRA GRANDE NA TUA VIDA. Falei obrigado pelas palavra e pela ligação, me confortou muito.




O DIÁRIO DE UM EVANGELISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora