A Palavra da Missão
Evangelho de Marcos no capitulo 16 e versículo 15 "IDE", uma palavra com três letras que mudaria completamente minha vida.
Tive um encontro com Jesus, o Cristo, já adulto há quase dez anos para ser mais preciso, e claro eu estava no fundo do poço, assim como a grande maioria de cristãos que teve sua vida transformada quando se permitiu ter um encontro com Deus.
Diante a uma situação critica na minha vida, um belo dia eu imaginei que aquele seria meu ultimo dia sobre a terra, pois o desespero e a dor do fracasso eram insuportáveis.
Para um homem que sempre trabalhou e era muito bem conceituado no mercado de trabalho, na sua área profissional e nunca havia ficado desempregado se deparava com ordem de despejo, sem mantimentos em casa, a não ser um pouco de leite que esquentaria para seus filhos que estavam chegando da escola e seria sua única refeição, ou seja, seu jantar.
Então coloquei o leite para ferver e percebi que o gás havia acabado então partir com o leite para o micro-ondas e fiquei ali olhando os segundos regredirem , de 60 segundos até os 40 quando o aparelho apagou, parou de funcionar; notei que faltava energia elétrica, então fui em direção à porta da rua para verificar se era geral ou só na minha casa, porém para grande decepção, era o funcionário da companhia de energia elétrica que estava cortando o fornecimento por falta de pagamento.
Naquele momento o chão se abriu, e não suportei aso vê tal situação. Subi para o quarto, tateando os degraus da escada e me joguei sobre a cama em prantos, não conseguia pensar em outra coisa a não ser no fracasso como um chefe de família que sempre tentou da o melhor para seus filhos. O medo de ouvir da boca de meus filhos que eu era um fracassado e por isso estavam passando por tudo aquilo. Minha esposa, uma mulher, uma esposa, uma guerreira fiel tentava me consolar. Eu me perguntava o porquê de tudo isso? Não havia respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIÁRIO DE UM EVANGELISTA
SpiritüelO DIÁRIO DE UM EVANGELISTA mostrará o cotidiano de um homem que teve um encontro com Deus e despertou o seu chamado, depois de oito anos que já servia ao Senhor Jesus.