POV Rick Grimes
- Klen, olha o que eu ac... – caminhei em direção ao jardim e me deparei com Klen desacordada, corri em sua direção mas logo percebi que ela não havia desmaiado, ela só estava dormindo, e eu sei disso porque ela roncava.
- Klen! Acorda. – sacudi ela levemente. – Deita lá em cima. – ela esfregou os olhos e os arregalou logo quando me viu, mas parecia ter visto um fantasma. - Tá tudo bem?
- SE AFASTA DE MIM! – em um passe rápido ela sacou sua arma para mim.
- Ei, ei, ei. Calma, tá tudo bem? – disse dando passos para trás.
- O quê? mas como? – ela sussurrava olhando em seu redor. Parecia uma louca.
- Klen, olha para mim. – me aproximei novamente. – Foi só um pesadelo! Agora me dá essa arma. – ordenei e ela se rendeu.
- Parecia muito real, Rick, me desculpa.
- Tá tudo bem. Quer me contar como foi?
- Não. Não comente com mais ninguém esse meu "surto". – ela fez aspas com as mãos.
- Tá bom, vamos entrar. Você desmaiou aí e já está anoitecendo, Carl e Michonne ainda não chegaram. – disse caminhando junto dela para dentro da casa, e nos deparando com Carl e Michonne adentrando a casa também.
- Chegaram sim! – ela sorriu correndo em direção deles.
POV Srta. Klen
- Ual! Devo admitir que vocês foram melhor do Rick e eu vasculhando por aí. – disse os ajudando com as mochilas.
- Fale por si, eu sou muito bom em tudo que faço. – Rick disse se juntando a nós e fazendo com que todos ali rissem.
- Encontrei alguns gibis e m&m's. – Carl disse empolgado.
Depois de guardamos os suprimentos que eles trouxeram, Carl e Michonne foram tomar banho, Michonne estava no banheiro supus que Carl já havia acabado então fui até o quarto de Rick, onde ele estava.
- Carl, eu precis... –entrei no quarto e me deparei com Carl sentado na cama, ele estava sem camisa e secando o cabelo na toalha. - Oh, me desculpe. – disse tampando os olhos com a mão, não sabia se ele estava pelado ou não.
- Pronto, pode abrir os olhos. – ele disse rindo, mas já vestido por completo. – Tem alguma coisa para me falar?
- Tenho! E é muito importante. – disse mordendo os lábios nervosa.
- Tá, pode falar. – ele bateu no colchão insinuando que eu deveria sentar, eu eu me sentei. – O que houve?
- Eu quero ir embora, digo, nós temos que ir embora.
- Nós vamos, mas você tá falando agora?
- Amanhã de manhã.
- Olha, meu pai ainda não se recuperou por completo, não sei se ele vai conseguir ficar andando para sabe Deus para onde.
- Mas eu tenho um carro! – Carl me encarou. - Um carro ele aqui perto acabou a gasolina e eu não sei passar de um carro para o outro que nem eles fazem nos filmes. Mas se seu pai e Michonne conseguirem resolver isso nós podemos ir até meu avó!
- Temos que contar para meu pai, agora. – Carl saiu em direção a escada.
- Me espera!
- Onde ele está? Peguem as lanternas, vamos lá. – Rick disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose - The Walking Dead (Fanfic)
FanfictionNão importa o quão duro ele tente ser, ele não pode fechar o seu coração para sempre. E no minuto que ele abri-lo, nunca saberá o que vai entrar. Mas quando isso acontecer, Carl só terá que ir para ela! Porque se ele não fizer isso, não haverá senti...