Estava sentada na praia enquanto a água molhava os meus ténis, mas eu não queria saber.
Não, eu Não estava a a chorar mas estava perto. Senti passos atrás de mim... Ignorei.-Olha encontro-te outra vez. -disse uma voz atrás de mim. Gelei. "Não pode. "-pensei
-Ficas muito mais bonita assim, não é que não sejas bonita porque és muito mesmo. -levantei-me e sem pensar duas vezes comecei a andar em direção ao farol mas fui agarrada pelo braço e puxada e quando dei por mim estava nos braços do rapaz. A poucos centímetros de distância da sua cara e olhava-o como se nunca o tivesse visto, ele tinha cabelo de tão negro que quase azul, olhos avelã profundos e vestia umas casal jeans escuras e uma camisa vermelha com quadrados pretos. O típico visual de rapaz normal. O cabelo estava desarrumado o que lhe dava um ar um pouco "fofinho".
Eu-Ahm... -levantando-me e libertando-me dos seus braços.
Rapaz -Ias caindo. -disse com um sorriso encantador
Eu-Pois... Mas ahm obrigada. -sorri de uma maneira fraca.
Ele pegou-me na mão e imediatamente senti uma torrente de eletricidade passar-me pelo corpo todo. Tirei rapidamente a mão. Ele olhoi-me confuso e perguntou.
Rapaz-O que foi? O que se passa?
Eu-Ahm nada não eu só... -nao sabia se havia de lhe dizer o que se passava comigo. Afinal eu não o conheço propriamente dito. Mas pensando bem também ele era a única pessoa que eu vi nos últimos dias... Agghhhhh.... Está bem está bem..
Sentei-me na areia e ele fez o mesmo. Fiquei um pouco a olhar para o horizonte a tentar ganhar coragem para lhe dizer alguma coisa sequer...
Rapaz-Entao -aproximou-se de mim. Pensei que me fosse desviar mas não deixei-o ficar assim.
eu-Eu só...-preparava-me para dizer o que tinha acontecido nos ultimos ias quando de repente ele soltou uma esclamaçao e agarrou-me pela mao fazendo-me levantar-me e seguir até um beco.
eu-Ai o que é que foi?!-perguntei quando chegamos ao beco.
ele em resposta simplesmente agarrou-me o pulso e apontou para a pulseira que o meu irmao me dera.
Ele-Onde é que arranjaste isso?-perguntou com afliçao na voz
Eu-Foi o meu irmao que me eu.-responde naturalmente.
Ele-Ai nao nao pode ser!!!nao pode-agora ele ja me estava a assustar.-rapido da-me a mao-em vez de questionar dei-lha e imediatamente reparei logo numa mudança...o céu estava a começar a ficar mais escuro,as formas das palmeiras desvaneceram-se a minha frente enquanto o mar dava lugar a terra escura e plantas mortas.O lindo por do sol deu lugar a um céu nublado que tornava a cena mais deprimente.O rapaz segurava a minha mao fortemente e eu vi...o meu irmao!Ele estava preso com mais algumas pessoas por uns homens (presumo eu)encarapussados .E entao viu-se ao longe uma especie de onda.Ouviam-se gritos que pareciam de dentro dela. A 'onda'aproximava-se a uma velocidde quase impussivel."EU ESTOU A VE COISAS...SO PODE"mas ai olhei para o rapaz,que por sua vez fitava a onda a aproximar-se cada vez mais depressa e com os gritos cada vez mais perto.E ai percebi...que por mais que nao quisesse admitir,sabia perfeitamente que aquilo era real,e realmente perigoso.e que de alguma maneira,eu estava envolvida naquilo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A onda vinha cada vez mais depressa.O mais estranho era que era um a onda era negra.devia ter uns 20 metros de altura e vinha na nossa direçao.Senti um movimento brusco que me puxou para tras antes que eu pudesse ser apanhada pelos salpicos que saiam dela.Cada vez mais proxima.
ELE-Temos de ir embora-eu conseguia sentir a afliçao na sua voz ma nao conseguia tirar os olhos da onda.Ja nao via o meu irmao.-agora!!!!!-completou
eu-Como?-olhei para ele.
Ele -E so acreditares-dise e apesar de nao fazer sentido o que a seguir aconteceu,foi a verdade.Imaginaei.Sim imaginei o farol,o por do sol,a areia e as palmeiras, imaginei ouvir osol do vento e da agua,imaginei a baía...Fechei os olhos.
Assim que os abri...Estava de novo na praia.O farol,estava ...deferente...
Eu-Nao estamos no sitio certo!-DIsse eu para o rapaz.
Ele-Estamos sim...No lugar certissimo May.-disse ele e...espera,como e que elesabe o meu nome?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marés Matinais
RomanceEstá história é sobre uma rapariga chamada May que vive no meio do nada, num farol. Nunca interagiu com ninguém da idade dela até entrar na sua vida Rick por quem se apaixona. Mas, ao último segundo, Rick vai-se embora. May só tem uma coisa em men...