Prazer, o meu nome é May! Tenho 15 anos (acho eu) e vivo no meio do nada. Sim... Eu disse "acho eu" .Eu não sei a minha verdadeira idade pois onde eu vivo ,como já disse no meio do nada ,não temos bem a noção do tempo.
Desde sempre ou pelo menos desde que tenho noção de que existo (Mais ou menos desde os três anos) que vivo com os meus pais no nosso farol, à beira mar. Nunca conheci ninguém da minha idade para além do meu irmão que tem mais ou menos 17 anos. Nunca andei na escola, não precisei. Não sei o que é a amizade, nem o amor. Não temos Internet, e pouca rede, a cidade mais próxima fica a cerca de 102 kilometros daqui(nao sei o que isso é mas é o que o meu irmão diz).A minha vida é aos olhos de muitas pessoas da cidade a "pior vida de sempre" mas aos meus olhos não podia ser melhor.
O meu irmão Kay já foi muitas vezes à cidade, mas eu não, nunca fui. Ele diz que lá há edifícios (ou lá o que é) mais altos do que o nosso farol, viaturas (acho que se diz assim) que avançam mais rápido que as ondas!Parece o sonho, mas não deixaria a minha praia por nada.Normalmente o meu dia a dia é assim: durante a manhã passeio pela praia e vejo as poucas pessoas que ali vão apanhar sol enquanto corro (como não vivo na cidade tenho de me manter em forma de maneiras mais originais do que ir a uma daquelas coisas em que se tens aqueles pesos para... Ginásio é isso!) depois almoço com os meus pais e o meu irmão e à tarde jogo com ele à macaca e um jogo que inventamos há um tempo.
Quando o meu irmão vai à cidade por uns tempos ,normalmente cinco nasceres de sol (é como eu conto aquilo a que os cidadãos chamao de dias) eu em vez de jogar com ele fico a ver os mapas náuticos que o meu pai encontrou ao longo dos anos na praia.
E à noite, fico a ver o lindo pôr do sol que reflete na água do mar... Atlântico acho?!
Esta sou eu, a rapariga do farol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marés Matinais
RomanceEstá história é sobre uma rapariga chamada May que vive no meio do nada, num farol. Nunca interagiu com ninguém da idade dela até entrar na sua vida Rick por quem se apaixona. Mas, ao último segundo, Rick vai-se embora. May só tem uma coisa em men...