qual é a desse garoto???

119 5 6
                                    

(Brenda depois de mudar o visuu)   capítulo dedicado à -@pudimdeUva...
Cap 6....

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

CARALHOOOOOOO... (Brenda)
UAUUUUUUUUUUU...(jhuu)

E essa foi a reação da jhuu e a  minha ao nos olharmos  no espelho...

Geeeente olha não é querendo ser convencida,nem coisa do tipo... mais nós estamos GAAATAS vio kkk...agora é só esperar para ver a reação dos meninos ...

Deixa eu apresentar nosso novo visual: bom eu atualmente estou com um tom beeem colorido,com cores em rosa,verde,azul,e violeta....posso dizer??? Ta lindoooo...

Agora o da jhuu,ela tirou aquele rosa maravilhoso,passou lorial em todo o cabelo...kkk...mentira ta gente foi descolorante...deixou ele todo loirinho e com um ponta maravilhosa em azul...

Bom,depois das devidas apresentações,vamos ate o boliche onde se encontra os gatos,quer dizer os,meninos kkk...

Uauuuuu....

E essa foi a reação dos meninos kkk,a boca deles se abriram em um perfeito O ,e só aqui entre nós: percebi a troca de olhares entre Felipe Toledo e jhulia Almeida kkk esses aí ainda se pegam kkkk...e eu super  shipoo eles dois...♡♡♡

-nossa Meninas como vocês estão lindas...(disse fê,olhando diretamente pra jhuu...hum que cilmão kk)...

-uauu Brenda,cê ta linda...e vc também jhulinha... (disse edu me lançando um olhar safado)...

-Meninas cês tao gostosas viuu...(disse Jonas quase babando) dei um tapa na cabeça dele pelo "gostosas" kkk...esse moleque não toma jeito...kkk...

- me chamem de papel e me amassem todinho...(disse Thom com um sorriso safado no rosto) todos caimos na gargalhada,por conta de sua cantada ridícula kkk...sei não viu só ele mesmos...

efimTodos elogiaram menos jacoob, os meninos olharam pra ele com o olhar e interrogação e edu perguntou-  Qualé jac, cê não vai falar nada cara???

-falar oque ???( disse jacoob)

-ué,oque cê achou das meninas cara!!!

-ah é isso...oh jhulinha cê ta linda viu,Maninha....(disse jac olhando pra jhulia)...

-iii não vio a Brenda aqui não???( disse o edu)...

-claro que eu vi...mais eu só gosto de elogiar  pessoas que são realmente bonitas...(disse jac com um sorriso debochado nos lábios)

Nossa agora veio um imensa vontade de chorar,mais não vou dar esse gostinho a ele...

-digo o mesmo seu idiota...(falei para jac que deu de ombros)

Os meninos e a jhuu falaram pra mim não ligar,disse que ele é assim mesmo...

E quem disse que eu to ligando???

Na verdade to sim,só não vou demostrar isso pra eles,qual é né⁉ eu sou Brenda carvalho e não to nem aí  pra opinião  desse idiota....

Ignorei jacoob o resto do passeio e ele fez o mesmo...depois de brincar um pouco mais no boliche fomos pra casa,como não cabiam todos no carro do Felipe...é eu sei ele é de menor,mais ele pegou o carro de nosso "pai"...                      Foi eu a jhuu e o idiota no carro do fê,e os outros foram no carro do edu...que tambem é de menor,mais os pais deles deixam ele dirigir...

Deixamos a jhuu e o idiota em casa e depois partimos pra nossa...

Acordo com muuuita preguiça,nossa sair plena segunda- feira,chegar em casa tarde e ainda ter que acordar 6:30 da manhã pra ir a escola,é um saco,affz...

Levanto, vou ao banheiro, e faço minhas devidas higienes...

Depois de pronta vou a cozinha e Felipe já esta lá tomando seu café e pra minha má sorte,esta o idiota do Carlos e minha "madrastra" aff meu dia não poderia ser pior...

Me sento a mesa ao lado de Felipe...

-bom dia fê...falei dando um beijo em sua bochecha...

-bom dia pequena...retribuio o fê me dando um bj na testa...

-Não nos  viu aqui não foi Brenda??? Disse meu "pai" se referindo a ele e à  cobra...

-desculpa mais nao gosto de gastar minha saliva com  pessoas desagradáveis... percebi que Felipe segurou o riso...dei um leve tapa em suas costas e o garoto não se agüentou,Caio na gargalhada,e eu o a companhei...

-isso são modos??? Perguntou o idiota do meu pai...

-Moleques   sem educação...disse a jararaca...

O idiota do meu pai falar eu até "aceito" mais essa putinha de 5° categoria vim falando água....AQUI NÃO MINHA FILHA...COM MIGO O BURACO É MAIS EM BAIXO...

a Olhei com deboche e disse..

-moleques são seus periceiros, sem educaçao é você, agora fecha a tua boca porque a merda já ta caindo...
                     Falei bem alto...
E mais uma vez Felipe embarcou em uma gargalhada,o garoto caio no chão com a mão na barriga de  tanto rir...

A puta levantou furiosa da cadeira e saio da cozinha...meu "pai" nos olhou com um olhar de reprovação e foi atrás da mesma...assim que ele saio eu embarquei junto a Felipe a mais uma gargalhada...

Terminamos nosso café e partimos em direção a escola...........fomos com o motorista pois meu "pai" tá em casa e não deu pra pegar o carro escondido....

Chegando na escola vejo uma cena que me corrói toda por dentro...uma pontada enorme vem em meu coração e meus olhos ameaçam a vim lágrimas...




Gostaram do capítulo??? Oque será que Brenda viuuuu de tãããããããããããããão triste hein...

Ela está mudando gente,esse coraçãozinho não é de pedra não viuu...será que ela irá se apaixonar???
Ou será que ela já está apaixonada e não quer enchergar isso???
Huuuuuuuuuum to curiosa e vocês???
E o casal #Felipeejhulia ???
Oque cês acham deles???
Será que eles vao abrir o jogo e contar seus sentimentos???

E os outros meninos(edu-jonas-Thom) vão desencalhar não  é???

Cometem aí oque cês acham que ira acontecer...a opinião de vocês faz tosa a diferença viuuuu....

Daqui a pouco tem mais um capítulo  saindo...muiiitos  bjs pra vocês ..ate mais....💋💋💋

By..............................................

Ass: @jekaa_luanet

me sigam aiii👆 gente.....

Até o próximo capítulo amores meus...tchauu...💋

PUDIM AMOR TE AMUU...BJS💋💋💋

Uma Vez Louca... Sempre LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora