Ei amores antes deste capítulo só queria avisar que no período do carnaval não irei postar pois vou viajar,e pra onde eu irei não pega net...espero que sintam saudades kkk...quando voltar vai ser com muitos capítulos pra vcs...bjs...Boa leitura...♡
Brenda narrando:
Me surpreendi com o beijo,não esperava isso de Vitor...não entendi exatamente o motivo mais me arrepiei do dedão do pé ate o último fio de cabelo... acho que foi por conta do susto... sla..Vitor introduzia sua língua em minha boca desesperadamente parecia que ia me engolir...mais posso contar um segredo pra vcs...??? EU TO AMANDO ESSA PEGADA kkkkkkk...não falem pra ninguém viu kkkk........
- hum... atrapalho??? (Ouço uma voz irritante,indecifrável...mais quem é a criatura que ousa atrapalhar meu beijo???...espero que essa pessoa já se considere morta...)
Afastei minha boca da de vitor contra minha vontade kkkk...nos viramos pra ver quem é a criatura que estragou meu "momento"
Aff não a credito.......(era só oque me faltava)...👉👌
- O QUE VOCÊ QUER???
- atrapalho??? ( perguntou o idiota com deboche na voz...aff vou matar esse garoto)...
- CLARO QUE ATRAPALHÁ...NÃO TA VENDO???(perguntei com a voz bem firme e bem Alto)...
-desculpa só queria mandar um "papo" com tigo...( falou com ironia)...
-POIS VAI FICAR QUERENDO SEU IDIOTA...(falei...ou melhor gritei...esse garoto me tira do sério, o que tem de lindo tem de babaca...affz...se ele não calar essa boca eu vou rodar a baiana😒😈😬😑 )...
- calma bredinha...(disse com desdém)...
-Brendinha é seu C#€%*&...( disse mais "calma" e saio andando em direção ao refeitório...quem esse idiota pensa que é??? E que POR#€%& é essa de brendinha???procurei mais ainda nao encontrei a intimidade que dei pra esse garoto me chamar assim... nem perguntei ao vitor o motivo do bj desesperado...mais depois vou perguntar... pensamentos jac- depois que ela saio, Vitor ficou me encarando parecendo não gostar do que eu fiz...e vou confessar,minha mão ta coçando pra voar no nariz de Peru assado desse babaca...mais se segura jac...não vale a "pena"🐤 gastar suas forças com idiotas como ele..
(Acho que vale a galinha inteira kkk🐔🐔🐔)......saí e fui ao refeitório...P.V.O Jac ...Alguns minutos antes...
Estava a caminho do refeitório quando vi o idiota do Vitor comendo...ops beijando Brenda...quando vi aquela cena senti um embrulho no estômago muito grande...(e pra variar, mais uma vez não sei o que ta acotecendo comigo ...acho que comi algo errado ou melhor- acho que não quero assumir oque estou sentindo... PERAÍ...oque eu tô sentindo???)....deixa pra lá...😑
Não sei tbm o pq mais me veio uma vontade enorme de atrapalhar o "casal"...(sou mau) kkk... ando mais um pouco até esta bem próximos deles...sinto um certo nojo em ver esse beijo tao devorador...
Mais uma coisa eu digo...não gostei de ver Brenda beijando esse otário...acho que é porque não gosto dele...ou sla né!?... vai que seja outra coisa...(ಥ_ಥ) ...😐😕...
Fui até lá e aconteceu isso aí que vcs já sabem e depois parti em direção ao refeitório...
(...)
Chegando la comprei um hambúrguer e refri,e fui até a mesa aonde estavam todos inclusive Brenda com a cara emburrada...ela me viu e me mandou um olhar mortal...credo...Jesus me ajude kkkk...(dessa louca podemos esperar qualquer coisa)...
(^O^)(>_<)Q_Q(>_<)Q_Q(>_<)Q_Q
Capítulo bos#&%€&...eu sei kkk...
Desculpem mais estou sem ideias...
Oque vcs acham de novos personagens????
Meninos ou meninas???
Eu voto em meninas,assim os meninos desencalham kkk...e tbm tem mais brigas kkk...(mais vcs que escolhem).... se vcs tiverem alguma idéia me chamem no chat e me passem seus números do whatsap,pois lá é mais fácil de nos falarmos então vão lá e deixem seus numeros...acompanhados de seus devidos DDD e seus reais nomes.....(só quem quiser)...divulgação de livros tbm é lá viu....me chamem lá e me digam o nome de suas obras......
e Que tal votarem e comentarem hein?????
em questão dos erros ortográficos pessoas desculpas...pois como eu disse no começo não posso revisar todos.....
Bjsssssssssssss...💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vez Louca... Sempre Louca
Novela JuvenilDe malas prontas...aff que ódio irei morar com o babaca...aí vcs me perguntam-quem é o babaca e eu respondo- meu "pai"... ⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧ ⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩ Brenda é uma adolescente difícil de se lidar, pois tem um gênio muito forte,mais com um tempo vcs...