Cap 18 BOM CAPÍTULO... BJS...
Não revisado...
Heii antes do cap começar queria perguntar uma coisa...
Eu to com uma ideia na cabeça e queria saber se vcs topam...
Bom deixa eu explicar :
Tava pensando.... e oque cês acham de participar do livro
Como personagens mesmo???Se vcs quiserem deixem seus nomes aí a baixo e deixem tbm um nome para o personagem fictício...
Vamos lá...topam???
Entao é isso...bjks...bom capítulo♡♡♡
Brenda narrando:
-AAAAAAH....
e essa foi minha reação ao acordar e ver que eu nao estou em minha casa,na minha cama e no meu quarto......
⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨⇨
Acordo com uma puta dor de cabeça...Ainda meio sonolenta levanto e vou em direção ao banheiro,esbarro em um criado mudo que estava no meio...
PERAÍ.... no meu quarto nao tem esse criado mudo...
Olho em volta e entro em pânico...
Não estou no meu quarto e pelo visto nao estou em minha casa...
-AAAAAAH...gritei e num piscar de olhos um ser entra pela porta...
-cadê o ladrão - pergunta o tal ser ,e só a isso percebo que esse se é nd mais nd menos que o idiota do jacoob....
-oque cê tá fazendo aqui??? (Pergunto para o mesmo)...
-talvez pq EU estou em MINHA casa...(disse com deboche)...
-e oque EU to fazendo aqui - perguntei...ja sem paciência...
-bom ontem vc bebeu de mais e tava fazendo um strip tease gratis lá na festa, entao eu como um bom cavalheiro que sou,te arranquei d ed la a força e te trouxe pra cá... (é assim q se escreve?)...
Tentei me lembrar de algo mais nd vem a mente,so lembro da parte que dispensei um babaca que tava enchendo meu saco...depois disso...mais nd....
-aff idiota e pq vc não me levou pra minha cas??? (Perguntei mais uma vez)...
-porque eu não quis oras...(disse com um sorriso sacana nos labios....)
-idiota...(resmundo e pego algumas coisas minhas que estão no chao...)
Saio sem nem pedir obrigada mais antes de chegar ate a porta,jac me puxa pelo braço e me empurra contra a parede...
-oque cê ta fazendo? Me solta seu idiota.... (falei me debatendo em seus braços)...
Jac nao disse nada apenas continuou me olhando e por um momento a porr*** das borbolestas criaram vida no meu estomago,isso é normal né??? Ou não •﹏•
Um arrepio percorreu minha espinha quando jac foi aproximando seu rosto do meu...
Seus olhos não se desgrudavam dos meus e isso me dava um pouco de medo....
Senti pela primeira vez os lábios quentes e carnudos de jac sobre minha boca rosada...
Jac movimentou sua boca letamente e pedindo espaço para sua lingua...
Nao sei porque mais eu dei passagem...5 segundos depois percebi oqie estava acontecendo...mordi seus lábios com força e senti um gosto horrível de sangue na minha...
Jac se afastou repidamente levou seus 2 dedos ao lábio inferior...
-porque vc fez isso sua louca??? (Jac perguntou fazendo cara de poucos amigos )...
-isso é pra você aprender que eu nao sou suas peguetes e isso...falei e dei um tapa em seu rosto,o mesmo ficou com a marca de meus 5 dedos...
-e isso...continuei...é pra vc apreder que nao pode sair por aí beijando qualquer uma seu otário...
Dizendo isso fui em direção a porta e bati a mesma com força...
Fui pra casa,tomei um banho,vesti uma roupa levinha e desci...
Tomei um comprimido pra curar a ressaca e a dor de cabeça... comi torrada com nutella,e um copo de suco de laranja(meu preferido) e subi novamente pro meu quarto...hj é sabado e os empregados estão de folga...carlos como sempre deve estar no escritório e lipe,bom lipe nao sei onde ele se meteu...
Detei e por incrível que pareça, estou pensando no beijo...
Jac beija tão bem...
Mais infelizmente ele é um babaca...
Depois de pensar um pouco na vida...me atiro do 5 andar de um predio...
Mentira gente, deitei e dormi só kkk...
Curtinho...amores depois tem mais...♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vez Louca... Sempre Louca
Ficção AdolescenteDe malas prontas...aff que ódio irei morar com o babaca...aí vcs me perguntam-quem é o babaca e eu respondo- meu "pai"... ⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧ ⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩ Brenda é uma adolescente difícil de se lidar, pois tem um gênio muito forte,mais com um tempo vcs...