foda-se

72 7 2
                                    

Olá pessoas tudo bem com vcs???
Estão gostando???
💋👀Pois comentem aí...bjs...boa leitura...

Cap 8...
Reflexão:

Tem pessoas que passam na nossa vida e nos deixam com gostinho de quero mais...
QUERO MAIS É QUE ED SE FODA👉👌kkk... #sóacho#


Brenda narrando:
Ver aquela cena me causou uma angústia muito grande...ver jacoob beijando outra garota me partido o coração... não sei nem exatamente o porque,mais como minha mãe dizia-só sei que nada sei...


Jacoob se saio do beijo 5 segundos depois e parecia que estava discutindo com a "puta" que a beijou,tbm não entendi...


Jac olhou por cima dos obros da garota e me vio,ele estava se aproximando e percebeu que eu estava com os olhos cheios de lágrimas...estava se aproximado cada vez mais,quando eu saí correndo em direção ao patio...


Sentei em um canto sozinha pra tentar refletir um pouco....quando chegou um menino muito bonito sentou ao meu lado....

- Oi (disse o garoto )


-olha não to com saco pra ficar de papinho agora não ta...então tchau( falei sendo grossa e me levantado...o garoto puxou meu braço e me "obrigou a sentar novamente...


-hei calma aê...se não quer conversa beleza!!! Mais também não precisa ser grossa...( disse o garoto com um sorriso perfeito nos lábios...


-desculpa é que eu não to bem...

(PERAÊ eu pedindo desculpas???
NOSSA gente,acho que tô com febre kkk...)
voltando...

-percebi (disse o garoto)....


- me chamou Vitor Hugo,satisfação!!!


-sou Brenda Carvalho...prazer!!!


-satisfação, porque prazer é só na cana gata...(disse ele com o olhar safado...😏)


-risos...(não pude evitar de sorrir com seu comentário idiota kkk)

Hiii,ele me fez sorrir...rsrs...gostei desse garoto...além de gato é extrovertido kkk....


Tai é uma boa opção pra mim inverti kkkkkk...

Agora oque mais quero é que o jacoob se FODA KKK...


Não sei nem porque sai correndo que nem uma retardada daquela forma kkk...

Fiquei conversando mais um pouco com Vitor...ele é beeeem legal rsrs...


Logo o sinal toca e fomos juntos pra sala...não tinha reparado mais ele é da minha turma......


Vitor sentou ao meu lado...
Um pouco depois chega a jhuu ,ela sentou atrás de mim...ficamos conversando um pouco ate o professor chegar na sala...tava tão aérea que nem percebi quando jac sentou lá perto dos meninos e ficou me encarando...



QUE SE LASQUE KKKKK...



















Gostando???

Até o próximo capítulo vidas...bjs...fuuui.... 💢👉👀👈♡

Uma Vez Louca... Sempre LoucaOnde histórias criam vida. Descubra agora