Me belisca

38 2 0
                                    

Harry: Acho bom!

-Aiai Styles!

Entramos na montanha russa, sentamos um do lado do outro, e quando começou a andar eu gritei tanto aí, Harry me beijou!

Harry: Eu te disse!

-Só vc Harry!

Harry: Sai comigo hoje?

-Sim! Vc realmente gostou de mim!

Harry: Não sei se vc sabe mais todos da escola te desejam!

-Disso eu sei!

Harry: Vamos ver quem vai ganhar essa luta!

-Adivinha pra quem vai meu voto!

Harry: Eu sabia, eu!

-O Austin é tão lindo!

   Nós rimos bastante, até que novamente ele me beijou, dessa vez começamos com um beijo calmo, eu segurei na nuca dele aprofundando mais ainda, aos poucos fomos colocando a língua, eu parei o beijo com um selinho demorado, então ele deu aquele sorrisinho lindo revelando suas covinhas, continuamos na montanha russa até que ela parou.

Harry: Vamos?
  Ele estendeu a mão pra mim

-Sim!
  Coloquei minha mão na dele e levantei.

Harry: Gostou? Estou falando do beijo novamente!

-Foi a parte que eu mais gostei!

Harry: Podemos repetir a dose!

-Concerteza!

Então nós voltamos pra onde eles estavam.

Lola: Gente! Eu estou passando muito mal!

Louis: Eu vou levá-la até a casa dela e depois vou pra minha casa! Não quero mais ficar aqui, Harry, vc vai ficar?

Harry: Vou sim!

Louis: Ok! Juízo hein!

-Tchau Louis e Lola!

Lola: Tchau!

Então eles foram e eu e o Harry fomos para a roda gigante, nós estávamos conversando e aí veio o terceiro beijo, eu me apaixonei por ele, eu estava com medo dele estar só querendo brincar com meus sentimentos, então eu pensando nisso durante o beijo, eu parei.

-Harry eu preciso de te perguntar uma coisa!

Harry: Pode falar!

-Eu gosto de vc! Eu quero saber se vc está me beijando só por fazer ciúme nos outros ou sei lá, fazer inveja ou é pq vc gosta de mim?

Harry: Emma, eu gosto muito de vc, eu não brinco com sentimentos com ninguém, eu quero ficar com vc, por enquanto quero somente ficar com vc, te conhecer melhor, mais não vai demorar muito para sermos mais que isso.

Eu dei um sorriso inexplicável e ele me beijou novamente, relaxei e curti o momento, pra mim não existia mais nada.
----------------------------------------------
Hey girls, tudo bem? Gostaram do capítulo? Então curtem, comentem, divulguem, e confiram minha outra fic que está no facebook www.facebook.com/Fanficsperfect. Sigam minhas redes sociais também
👻Snap: aninhalala10
📸Insta: ana_laura_mello
🕊Twitter: _analauramello

I love H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora