Nós sentamos na mesa e começamos a conversar.
-Aonde a Lola foi?
Lou: Levei ela pra home dela!
-Ela melhorou?
Lou: Não sei! Ela não me disse nada!
-Não tem como ela falar se a boca dela está tampada por um lábio!
Louis ficou pensando um pouco...
Lou: Ei! Não foi isso! Talvez pode ter sido! Mais ela não foi a única né!
-Epaa! Vc não sabe de nada!
Harry: Foi mais que um!
-Hazz!
Lou: Tá vendo? Arrumei um tagarela!
Nós todos rimos, ficamos conversando sobre algumas coisas, comemos, depois conversamos mais e Louis com suas brilhantes ideias (literalmente) .
Lou: Vamos ver um filme?
Liam: Vamos!
Harry: Eu também!
Harry olhou pra mim e sorriu.-Eu vou! Só que eu preciso trocar de roupa!
Harry: Eu também!
-Tira a camisa!
Lou/Niall/Liam: EPAAAAAAA!
Harry deu um sorriso lindo!
Eu subi, fechei a porta, arrumei a cama, coloquei um pijama com o fundo cinza, na blusa estava o rosto da Minnie a blusa não cobria a barriga toda e tinha também uma manguinha, o short era cinza que aparecia a polpa da bunda, arrumei meu cabelo novamente, fazendo uma trança mais arrumada, coloquei um chinelo e vi meu celular vibrar.
Austin
Oi princesa!Eu
Oi Austin!Austin
Princesa quer sair comigo hoje?Eu
Austin, eu espero que você entenda, não obrigada, eu gosto muito de você como amigo, acho que você entendeu errado, eu gosto de vc como amigo! Eu não quero nada sério com vc! Tudo bem que a gente já ficou! Mais foi uma vez, isso não significa nada! Olha, beijos, depois a gente se fala!Fiquei com pena do Austin, ele é tão legal, mais ele sempre quer sair comigo! E eu gosto do Harry! Acho que quando ele me falou que gostava de mim, e ele me perguntou se eu também, é lógico, eu respondi que sim, mais eu acho que ele gostou tanto que não deixou eu falar que era como amigo, então ele ficou falando para todos que eu gostava dele, mais não isso. Eu deixei isso de lado e desci. Quando eu desci da escada e virei para a cozinha, percebi que Harry me olhava sem desviar, então virei pra eles.
-Qual é o problema?
Liam: Fala aí Harry!
Harry: Eu?
Niall: Vc mesmo!
Lou: Já que o Harry não fala eu vou falar! Ele está te admirando pelo mesmo motivo que todos da escola te admiram!
-Não entendi!
Lou: Como eu posso dizer isso? Gostosa!
Harry: LOUIS!
Lou: Até ela sabe disso!
Eu dei um sorriso e virei voltando a andar para a a cozinha e escutei um "fiu fiu" Me virei e vi Eduardo, meu irmão, ele ficou 2 meses fora, por ele estudar no Brasil, corri para ele e pulei no colo dele.
Edu: Que saudade princesa!
-Muito!
Eu sorri e voltei pro chão.-Como foi lá?
Edu: Os fins de semana eram os melhores, mais eu só vim aqui pra dar um oi pra vcs! Oi Louis, Niall, Harry, Liam.
Lou/Niall/Harry/Liam: Oi!
Edu: Tchau princesa minha, tenho que ir!
-Tchau!
Dei um beijo na bochecha dele, ele saiu e eu fui finalmente para a cozinha.Harry: Quem é ele?
Niall: Relaxa Harry, irmão dela!
Harry: Só estou perguntando!
-Sei!
Harry: É sério!
Harry foi até a cozinha comigo.-Que foi?
Harry: Vc acha que estou com ciúmes de vc?
-Sim!
Harry: Ok!
Ele me beijou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love H.S
DiversosSou uma garota normal, porém difícil de entender, me chamo Emma Tomlinson, moro com meus país em Londres, tenho 18 anos, estou no 3º ano do ensino médio, sou directioner, sou feliz, não importa o que me digam. Eu sou estudiosa mais não gosto de estu...