Show de amor

34 2 0
                                    

Quando a roda gigante parou eu percebi que havia uma mensagem no meu celular.

Mãe
Filha aonde vc está?

Eu
Oi mãe! Eu estou em um parque de diversões com um amigo meu! O Louis e a Lola estavam também, mais eles foram embora.

Mãe
Que amigo seu?

Eu
Harry!

Mãe
Vc está sozinha com ele?

Eu
Sim!

Mãe
Ok, beijos! Hoje estou de plantão, se vc quiser vai pra sua tia, já falei com ela.

Eu
Ok mãe vou sim! Te amo

Mãe
Tchau! Também te amo!

Harry: Quem era?

Eu: Minha mãe! Hoje ela está de plantão vou dormir na casa do Louis.

Harry: Ótimo! Eu também vou!

Eu sorri e nós fomos até o trem fantasma.

Harry: Trem fantasma é ótimo, escurinho, perfeito para o que eu quero fazer!

Eu: Não preciso nem de perguntar o que você quer fazer! Já sei muito bem!

Harry: Vc tem que saber mesmo!

Entramos, sentamos e ele segurou minha mão, começou um vento forte, e de repente passou um vulto no meio do trem, eu comecei a ficar assustada e acabei demonstrando isso.

Harry: Tá com medo?

Eu: Bastante! Vc não?

Harry: Eu sou homem! Já enfrentei meninas piores!

Eu: Para de machismo Hazz!

Harry: De onde vc pegou o apelido?

Eu: Todos te chamam assim!

Harry: Vc gosta?

Eu: Claro!

Harry: Prefiro que vc me chame de amor!

Eu sorri e ele me beijou, nem percebemos as assombrações que passavam por nós, eu fiquei melhor, até que senti algo puxar meu pé, parei o beijo, olhei para o meu pé e vi que era uma mão, então olhei mais pra frente e percebi que era uma pessoa vestida de vampiro, puxou o Harry também então, veio tipo uns escravos monstros também e nos levaram até na frente, nos colocaram em cadeiras e nos amarraram, eu já estava ficando com medo, o Harry me olhou e sorriu, eu vi lá atrás do vagão dois olhos vermelhos, até que começou a chegar perto até que deu pra ver que era outro vampiro só que mais assustador ainda, o Harry me olhou com uma cara de vampiro só que zoando, ele me fez dar um sorriso, mais na hora que eu virei pra frente eu estava cara a cara com aquele bicho feio e assustador. Ele cheirou meu pescoço, passou a mão pelo mesmo, e eu vi a cara do Harry.

Harry: Ou! Menos né moço!

Vampiro: Shiu animal! Vc será o próximo!

Harry: Oq é isso? Já passou dos limites! Tira a mão dela agora!

Vamp: Vem tirar! Aé esqueci vc não pode!

Pra que ele falou isso, na mesma hora o Harry conseguiu tirar as cordas e levantou.

Harry: Tem certeza?

Na mesma hora ele tirou a mão de mim, então Harry sentou novamente.

Harry: Continua essa brincadeira, sem encostar a mão nela, em mim pode sem abusar!

Todos riram, o cara começou a fazer várias coisas assustadoras até que...

Vamp: Como eu sou muito bonzinho! Eu vou deixar vcs se beijarem!

Então viraram as nossas cadeiras, nos soltaram, levantamos e nos beijamos, não fizemos muita pra coisa por vergonha, mais foi muito bom!
----------------------------------------------
Hey girls🙋🏼, tudo bem? Espero que sim! Se vcs tiverem gostado do capítulo, comentem, curtem, divulguem e sigam minhas redes sociais!
👻Snap: aninhalala10
📸Insta: ana_laura_mello
🕊 Twitter: _analauramello
Vejam também minha outra fic que está disponível no facebook, www.facebook.com/Fanficsperfect
Beijinhos😘 Desculpa não ter postado esses dias, estou tendo que resolver umas coisas, fim de semana e feriados não tem capítulo, às vezes vai ter, mais só de vez em quando!

I love H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora