Shopping

24 1 0
                                    

Acordei 9:10 com 4 rapazes me batendo com travesseiros, eu apenas resmungava, não mexia nem um osso sequer, fingi que eles não estavam lá. Harry então subiu em cima de mim e percebi que os outros meninos foram embora.

Harry: Ei! Já tá na hora de acordar!

-Não Hazz! Por favor!

Harry: A gente vai no shopping!
Nesse momento levantei correndo, derrubando o pobre coitado no chão, gargalhei da cara dele, depois de alguns minutos no chão ele levantou e saiu do quarto pra eu poder me arrumar. Coloquei um cropped branco, um short cintura alta preto e uma sapatilha branca de spikes dourados, então eu desci e fiquei esperando os meninos descerem para irmos. Quando desci Lou já estava lá.

Lou: Bom dia!

-Bom dia!

Lou: Como dormiu?

-Muito bem!

Lou: Também né!

-Cala a boca Louis! Ele só me deixou lá!

Lou: Sei...

-Podemos comer?

-Niall nós vamos pro shopping agora! Já são 9:30!
Quando eu falei o Harry desceu e foi direto pra cozinha.

-Que educação hein! Bom dia também!

H: Desculpa, bom dia!

Lou: Bom dia!
Eu sorri e vi que Harry me olhou.

Lou: Vou no banheiro!

-Ok!
Louis então saiu...

H: Tá linda hein!
Eu apenas sorri.

H: Se vc é assim para ir ao shopping imagina pra uma festa!

-Um dia vc vai ver!
Lou saiu do banheiro.

Lou: Vamos? Niall e Liam já estão la!

-Ok!
Peguei meu celular, meu fone e minha bolsa, coloquei o fone na bolsa e fui pra fora de casa então Harry e Louis saímos, entramos no carro e Lou dirigiu até o shopping, chegando lá, andamos até a praça de alimentação encontrar com o Liam e o Niall, nos cumprimentamos e ficamos andando.

-Eu preciso ir comprar uns sapatos e roupa.

H:Eu vou com ela!

Ni: Ok! Eu, Liam e Louis vamos nos vídeo games, quando vcs acabarem liguem pra gente e nós nos encontramos.

-Ok!
Nos despedimos e eu e Harry fomos andando até a minha loja preferida de salto, eu experimentei 4 saltos e levei os 4, Harry me olhava a todo momento, então saímos e fomos para uma loja de roupa pra eu e Harry compramos algumas peças, experimentamos algumas coisas e compramos, nos divertimos bastante, rimos muito então eu liguei para o Louis.

                  ~LIGAÇÃO ON ~

Lou: Alô?

-Louis, vamos nos encontrar daqui a 5 minutos na praça de alimentação!

Lou: Ok!

                   ~LIGAÇÃO OFF~

H: Vamos?

-Sim!
  Eu e Harry fomos andando até a praça de alimentação, eu comprei um milkshake de ovomaltine do bob's, nós sentamos, conversamos, rimos depois andamos mais pelo shopping, fomos na saraiva comprar livros e depois rodamos até 12:40, então Louis me deixou em casa.
----------------------------------------------
Gente me desculpem por não estar postando, mais são as aulas😣, mais eu vou tentar postar todos os dias😘❣

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I love H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora