Eu retribui lógico, ele me sentou no balcão e eu vi os meninos nos olhando então eu coloquei a mão na frente dos nossos rostos, enrolei meu pé na sua cintura e colei os nossos corpos.
Louis: AEEEEEEEEE! Finalmente! Assumidos!
Nesse momento o Harry parou o beijo por susto!Niall: Louis! Vc desmanchou nosso filme!
Nós rimos, Liam levantou e puxou o Louis pro sofá.Niall: Continuem!
-Já está na minha hora de deitar!
Eu saí do balcão e fui em direção a porta da cozinhaHarry: Nem vem!
Ele me puxou e me beijou novamente, então eu cubri novamente os nossos rostos, eu parei o beijo com um selinho demorado, olhei pra ele, sorri e voltei pra sala.Lou: AMIGA! EU NÃO SABIA QUE VC BEIJAVA ASSIM!
-Vc não tem que saber mesmo!
Niall: Aiii! Doeu em mim!
Liam: Eita! Lou perdeu moral!
Lou: Eu não sabia que vc estava beijando com tanta frequência assim!
Niall: Nem vem como a desentendida não! A Emma é desejada por todos do colégio! Não é possível!
Lou: Ah! Então aqueles olhares, era isso?
Harry: Não! Imagina! Olha pra ela! Tem corpão, alta, cabelão, olhos azuis, loira.
-Então é por isso que vc é atraente! Só que vc não é loiro!
Liam: Vc acabou de admitir que ele é atraente!
-Mais é mesmo!
Niall: Vc é fácil demais!
-Isso não é ser fácil é ser decidida!
Lou: UIIIIII!
Harry: Então vc está decidida a ficar comigo?
-Não sei!
Pisquei pra ele.Harry: Eu estou decidido!
Eu sorri.-Mudando de assunto... Vamos fazer alguma coisa?
Niall: Tipo?
Liam: Vamos jogar verdade ou consequência!
Todos: Sim!
-Eu giro!
Sentamos todos na roda e eu girei, caiu do Lou para o Harry.Harry: Quero verdade!
Lou: Verdade que vc acha a Emma, vamos dizer assim, gostosa?
Harry: Já disse que sim!
-Gira Hazz!
Harry girou e caiu dele pra mim.-Desafio!
Harry: te desafio a me selar, tem que ficar 10 segundos comigo! Sem tampar a boca, nem nada! Relaxa! Não vou abusar!
-Desafio mais idiota que já fiz na minha vida!
Selei ele e fiquei 20 segundos!Harry: Melhor que eu já fiz!
Lou: Também né! Com a melhor!
-Aí que primo lindo!
Sorri e sai da roda.-Cansei!
(...)
Eu deitei no sofá, fiquei mexendo no celular até que cai no sono, senti alguém me levar pra cama, não abri o olho para ver quem era pois eu já sabia, então apenas fiquei imóvel, sem mexer nenhuma parte do meu corpo, depois que me deitaram na cama, eu senti um lábio quente, seco encostar na minha bochecha, depois eu apenas escutei o barulho da porta se fechar então fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love H.S
RandomSou uma garota normal, porém difícil de entender, me chamo Emma Tomlinson, moro com meus país em Londres, tenho 18 anos, estou no 3º ano do ensino médio, sou directioner, sou feliz, não importa o que me digam. Eu sou estudiosa mais não gosto de estu...