1

140 12 6
                                    

- E a competidora número 11 se aproxima da linha de chegada. Será que Queen quebrará seu recorde pessoal?

Duh! Lógico que vou quebrar meu recorde... mês passado eu... Concentre-se, Alicia! Concentre-se! Mostre pra eles do que é capaz.

- Apenas dez metros da linha de chegada! Queen vai quebrar seu recorde! - gritou o locutor

***

- Você quebrou seu recorde? Oh, grande coisa! O que importa é que você está em 16° lugar nos recordes mundias, passando a esquiadora da Noruega por 2 SEGUNDOS! Sua meta era PELO MENOS alcançar o 15° lugar no ranking mundial! - gritou meu agente, o Sr. John Phillip, nervoso, andando em círculos por seu escritório.

- Mas, eu...

- Eu te tirei da competição júnior com 16 anos, sendo que você deveria estar lá ate os 17! Você NÃO ESTÁ VALORIZANDO A OPORTUNIDADE QUE EU TE DEI! - ele berrou, batendo com força na mesa

- MAS EU ESTOU - percebi que estava me alterando e abaixei o tom de voz - Fazendo o melhor que eu posso!

- Você acha que a vida é um conto de fadas, Srta. Queen? - ele nem me deixou responder e já continuou - Neste mundo você tem que dar MAIS que o seu melhor para chegar ao topo. É isso que você quer, não é?

Fiquei quieta.

- NÃO É?

Quieta de novo.

- Vai me dizer que depois de todo esse trabalho que tive com você, vai desistir? - vendo meu silêncio, ele continuou - NÃO, VOCÊ NÃO VAI! TIVE MUITO TRABALHO PARA COLOCAR VOCÊ ONDE ESTÁ, E VOCÊ NÃO VAI DESISTIR AGORA!!

Ele respirou fundo, tentando se acalmar.

- Vou aumentar suas horas de treino de 4 para 5 por dia. Vou agora falar com o treinador Hollkins.

E saiu pisando duro.

Suspirei e saí do escritório.

- E aí? Como foi a reunião? - minha avó perguntou, irônica. Ela provavelmente ouviu os gritos de John

- Como sempre, ele berrou comigo por não ter atingido a meta que ELE criou. Eu fiz o meu melhor e ele NÃO entende isso!!! - reclamei

- Querida, você foi ótima hoje! Não importa o que seu agente diga, você foi incrível! Contando com este, foi o 4° primeiro lugar desta temporada! - ela tentou me animar

- É... Mas só vamos pra casa logo, tá? Estou muito cansada agora...

Ela concordou e fomos para o estacionamento. Estava nevando bastante, mas não o suficiente para cobrir o chão. Rapidamente avistei nosso carro e apertamos o passo. Não andamos nem mais meio metro, que já apareceram um monte de repórteres pra me ver.

- Srta. Queen! Srta. Queen! Gostaríamos que respondesse algumas perguntas aqui!

Simplesmente ignorei e apertei o passo.

- É... Srta... Como se sente ao passar o recorde da Norueguesa Mona LØseth?

Entramos no carro sem dizer uma palavra. Vovó acelerou, saindo dali.

- Você tem que parar de evitar os repórteres. Vai acabar recebendo uma crítica negativa...

- Vó... Não começa. Você sabe como eles me irritam, principalmente depois de um campeonato.

- Tudo bem, tudo bem... Só estou te avisando.

Meu celular começou a tocar, e vi que era o John ligando.

O Lobo - Animais Humanos [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora