4

96 10 0
                                    

- Pode ir na minha casa hoje? - Sarah perguntou enquanto saíamos da escola - Podemos terminar aquele trabalho chaaaaato de filosofia!

Fomos andando em direção a saída, enquanto eu estava perdida em meus pensamentos. Vovó me ligou dizendo que tinha uma surpresa. Perguntei se era boa, e ela disse que sim. Ufa!

Olhei para Sarah, que me encarava, esperando uma resposta.

- Não posso, lembra? Hoje é treino lá no Blackcloom... - Respondi, passando os olhos pelo estacionamento, procurando o carro da minha avó.

- Eu sei, Al... Mas e ANTES do treino, você pode né?

- Não dá... O Simon vai lá em casa hoje pra tal entrevista.

Sarah fez uma careta pra mim, e gritou de dentro do carro da mãe:

- DEPOIS ME CONTA COMO FOI! TCHAUU!

- Tchau Sarah... - falei, meio desanimada

Depois que minha avó chegou, fomos almoçar com minhas irmãs em um restaurante japonês que eu amo!!

- Qual a ocasião? - perguntei, MUITO CURIOSA, enquanto minha avó estacionava o carro.

- Eva passou em Física. - ela disse com um sorriso de orgulho no rosto

- OMG!!! QUE BOM!!! Era tudo que ela queria né...

Saí do carro e assim que vi Eva corri e dei um big abraço nela...

- Parabéns Evaaaaaa!!!!!! Conseguiu!!!

Eva estava muito feliz e não conseguia se conter.

- Sim! E além do mais eram tipo... 15 vagas e eu fiquei em 4° na colocação... e blá blá blá blá blá... - Continuou falando eternamente enquanto a gente comia aquele sushi maravilhoso.

Quando acabamos, me lembrei de Simon e olhei no relógio 12:45 - Faltavam 15 minutos pro Simon chegar na minha casa...

Ainda bem que eu não tive que acabar com a festa, por que minha avó lembrou Eva de ir já resolver as papeladas na faculdade. Até ofereceu carona, mas minha irmã já queria se acostumar a ir de ônibus.

Mallory, minha avó e eu fomos pra casa, e no caminho avisei minha vó que o aluno-diretor do jornal da escola iria na nossa casa para uma entrevista. Fiquei vermelha como um pimentão quando vi aquele olhar que Mallory e minha avó trocaram.

- Gente, é uma entrevista importante pro jornal da escola... O mínimo que eu posso fazer é...

- Ele é bonito? - Mallory me interrompeu

- E-Eu... Sei lá Mallory! Por que é sempre isso quando eu menciono qualquer garoto?

Mallory riu mas não respondeu. Silêncio até chegar em casa.

Quando chegamos, fui a primeira a sair do carro. Quando minha avó e minha irmã saíram, olhei bem sério pra elas e disse com todas as letras e bem devagar, para elas não terem a desculpa de que eu falei muito rápido e elas não tinham entendido.

- Comportem-se.

Elas assentiram com a cabeça e entramos em casa.

Olhei no relógio: 13:02 ... Ele já deveria ter chegado. Por que eu estou tão nervosa?

DIIIIIIM DOOOOM

- EU ATENDO!!! - gritei. Tarde demais.

- Olá queridinho! - minha avó atendeu. Ai não!

- E-E-Er... Hum, oi, eu vim...

- Qual é o seu nome queridinho?

- Simon, Ahãm, Senhora.

O Lobo - Animais Humanos [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora