Foi difícil pra mim processar tudo que estava acontecendo.
Depois que achamos minha avó no chão, Simon checou o pulso dela e depois disso, carregou-a por cima dos ombros. Eu e Mallory nos entreolhamos, impressionadas, porque ele é um nerd... Nunca imaginei que ele fosse tão forte.
Lá estava eu, sentada no banco do carro de um cara da escola, minha avó desacordada no banco de trás, e Mallory, que tentava desesperadamente falar com Eva.
- Ela não atende!!! Ela deve estar com o celular desligado! E agora, Al???
- Mallory, se acalma. Vai dar tudo certo. - Nem sei se eu acreditava nisso.
Ao chegar no estacionamento do hospital, pedimos ajuda para tirar minha avó do carro. Chegaram uns caras da emergência e colocaram-a em cima de uma maca. Pedimos também para entrar em contato com Eva, que depois de uns 15 minutos, chegou ao hospital.
Estávamos entrando no hospital junto com eles, quando Simon parou de andar e me disse:
- Vou ligar para minha mãe e avisar que está tudo bem. Já alcanço vocês, está bem?
Apesar de querer que ele ficasse com a gente (O que foi?? Ele salvou minha avó!), não achei justo meter ele nessa confusão de família.
- Olha Simon, você não precisa ficar... A gente resolve isso e...
Ele olhou pra mim com uma cara de riso, e depois o celular dele começou a tocar. Ele não falou nada, só piscou pra mim e atendeu o telefone. Coloquei as mãos nas minhas bochechas e me perguntei Por que estou tão quente?
- Oi mãe... Sim, estou bem. Olha mãe, ocorreu um imprevisto depois da entrevista e eu... Depois a gente conversa, ok? Mas eu estou bem... Só vou chegar em casa um pouco mais tarde. O que?? Não mãe, não é nada disso... - Ele ficou vermelho igual um pimentão e olhou de relance pra mim - Não, não estou com frio. Ah, sim, eu tô levando um casaco. Ok, então. Tchau, mãe, te amo.
Ele desligou o celular e veio falar comigo.
- Mães... - Ele disse, e deu uma risada. Eu ri também, mas depois não me aguentei de curiosidade.
- Por que aquela hora você tava super vermelho? - Ele arregalou os olhos, depois disse:
- Ah... É que ela perguntou se não era uma desculpa pra ficar com a minha - ficou vermelho de novo - namoradinha. He he.
Dei uma risada, e então me lembrei que estava em um HOSPITAL, e que minha avó estava DESACORDADA, peguei o braço dele e saímos correndo pelos corredores do hospital até achar minha avó.
***
Aquela típica cena de filme de drama...
Eu e Mallory entramos em uma sala, com Simon seguindo logo atrás. O médico parou Simon assim que ele passou a porta.
- É da família da Sra. Mary Queen? - Simon ficou parado, não sabia o que responder. Fui rápida e respondi:
- Ah, sim, Dr. Joseph. Esse é nosso primo...
- Lewberton! - Mallory completou
Me segurei para não rir, e disse:
- Isso mesmo. - segurei o braço de Simon/Lewberton e disse - Sente-se, Lewberton
Simon se sentou, e assim como eu e Mal, estava quase explodindo de vontade de rir.
O médico não insistiu.
- Bem... A sua avó, há um tempo, como vocês sabem - olhou desconfiado para Simon, mas continuou. - Desenvolveu um câncer no antebraço, um pequeno tumor no rádio. Fizemos um tratamento e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo - Animais Humanos [HIATUS]
Adventure"Nesta noite, as estrelas choram a morte de um lobo" Alicia Queen é uma esquiadora canadense, de muito sucesso. Porém, depois de um encontro inesperado, sua vida nunca mais será a mesma. Ela desejaria nunca ter descoberto a verdade. Ela sempre soube...