Gente! Muito obrigada pelas 100 visualizações! Significa muito para nós! Por isso, resolvemos fazer um "bônus". Para quem não sabe, os bônus geralmente são narrados por coadjuvantes, e não os personagens principais.
Esperamos que gostem!
***
P.O.V. John Phillip
- Mas... O que é que eu faço com ela?
- Não sei, se vira! Mas ela NÃO PODE DESISTIR! - afastei rapidamente o telefone do ouvido quando ele gritou. Hoje, estava mais estressado que o normal! - Você sabe o quanto de trabalho eu tive para te colocar no lugar onde está, John. NÃO ME DESAPONTE!!!
Desligou.
- Ah, claro. Como sempre deixando todo o trabalho pra mim - resmunguei.
Tentei ligar para Alicia. De novo. Ela não atende. O que essa menina tem????
Disquei outro número.
- Boa tarde, John. - o treinador Hollkins atendeu
- Boa tarde - falei - Preciso que você faça uma coisa pra mim.
- O que é?
- Converse com a Alicia. Não deixe ela desanimar, não deixe ela desistir. Esse próximo campeonato será muito influente na carreira dela - E muito importante pra eu continuar respirando aqui... Completei mentalmente e engoli em seco.
- Ela nunca desistiria, ela é determinada... Focada e...
- Eu não duvido do potencial da Alicia, treinador, de jeito nenhum. Mas ela está desanimando, precisa de uma "luz".
- Por que você não conversa com ela?
- Se eu estou de pedindo, é porque já tentei! Ela não me ouve! Pra ela, eu sou apenas o agente chato, que inventa umas metas impossíveis e acaba com a alegria dela!
O treinador suspirou do outro lado da linha, e disse:
- Vou falar com ela, John. Não se preocupe.
- Espero que sim. Pode ser amanhã, ás 10h, no ginásio?
- Combinado.
- Tudo bem. Vou avisa-lá.
Desliguei e guardei o celular no bolso.
Respirei fundo.
Peguei vários papéis que eu tinha para assinar. Toneladas e toneladas de papel.
Ela pode me odiar agora, mas um dia vai me agradecer...
- Alicia, nada pode dar errado na competição. Se o fizer, está ferrada - murmurei
E eu também.
------------------------------
Sabemos que foi um bônus bem curtinho, mas ainda estamos no primeiro capítulo! Se escrevêssemos demais, íamos dar muitos SPOILERS!
Esperamos que tenham gostado!
Deixe seu comentário, e divulgue a história para seus amigos!!!
Abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo - Animais Humanos [HIATUS]
Adventure"Nesta noite, as estrelas choram a morte de um lobo" Alicia Queen é uma esquiadora canadense, de muito sucesso. Porém, depois de um encontro inesperado, sua vida nunca mais será a mesma. Ela desejaria nunca ter descoberto a verdade. Ela sempre soube...