Nesta noite, as estrelas choravam a morte de um lobo.
Estava uma linda noite e a neve brilhava sob a luz da lua. Era noite de lua cheia, noite de caça para os lobos.
Voltando de uma caçada farta, os lobos seguiam seu Alfa pelas trilhas indomáveis da floresta, sendo guiado pelo luar.
Estava uma noite fria, porém, belíssima.
Os flocos de neves caiam sobre o focinho dos pequenos filhotes, aguardando os lobos mais experientes voltarem de uma longa noite de caça.
A poucos metros do abrigo dos lobos, o Lobo Alfa sentiu um cheiro suspeito. Cheiro de carne. mas não uma carne qualquer.
Carne humana.
Humanos estavam por perto.
O Lobo Alfa ficou em alerta e tomou uma decisão rápida. Mandou os lobos se dividirem pelo resto da trilha.
Logo à frente, avistou uma pequena e saltitante bolhinha cinzenta correndo em sua direção.
Os olhos do pequeno filhote brilhavam de alegria ao avistar seu pai. Os dois rolaram e brincaram juntos na neve por poucos segundos, mas para eles, pareciam horas. Bons momentos, que seriam seus últimos.
O lobo sentiu o cheiro dos humanos cada vez mais forte, e mandou seu filhote voltar para junto do resto da matilha.
O pequeno filhote, apesar de curioso, obedeceu o grande lobo, e foi para junto dos demais, com seu pai logo atrás.
***
Estendido na neve, borrando-a de vermelho, havia o corpo de um lobo. No seu peito, uma bala.
Seu último esforço, apesar de heroico, foi em vão.
Antes de seu último suspiro, o Lobo Alfa uivou em sofrimento e tristeza profunda, e foi ouvido por toda a matilha. Mais do que um simples uivo de adeus, era também um aviso.
"Corram" - era o sinal.
Os lobos mais experientes foram cercando a matilha e correram todos em grupo, para um lugar mais seguro.
Mas o pequeno filhote ainda era pequeno demais para entender. Achando que seu pai uivou chamando-o para brincar, fugiu das patas protetoras da mãe e foi até o grande lobo estendido na neve.
Ao fazer isso, seu destino foi traçado.
O Lobo olhou para a lua e fez uma pequena prece - Que sua pequena cria não sofresse nas mãos dos homens.
E morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo - Animais Humanos [HIATUS]
Dobrodružné"Nesta noite, as estrelas choram a morte de um lobo" Alicia Queen é uma esquiadora canadense, de muito sucesso. Porém, depois de um encontro inesperado, sua vida nunca mais será a mesma. Ela desejaria nunca ter descoberto a verdade. Ela sempre soube...