Ok, isso ta sendo muito estranho. Na hora que ele me abraçou fiquei sem reação, sem nem saber o que falar.
Ele deve ter percebido e se desculpou na mesma hora. Mas... até que foi bom. Receber um abraço. Não o abraço dele. É...
Agora estamos naquele silêncio meio constrangedor, nenhum dos dois sabia o que falar. Enzo pegou seu celular e começou a jogar algo.
- O que está jogando?
Sem nem tirar os olhos do celular me respondeu:
- Um jogo chamado Geometry Dash
- Posso tentar uma vez?
Ele olha pra mim e estende o celular em silêncio. Penso em até colocar na primeira fase, mas acho que pegaria feio pra mim. Na primeira tentativa estava indo até que bem até que errei um pulo.
- Eu apertei pra pular, seu celular que é lento.
- Aquela velha desculpa, me recuso a acreditar. Pode tentar de novo.
Tentei uma, duas, três, quatro vezes. Todas as partidas Enzo me olhava atentamente, isso claramente estava atrapalhando. A cada partida mais com raiva ficava.
- Vai desistir, Margo?
- Não. - Fui um pouco ríspida? Acho que sim, mas a culpa é desse jogo de bosta. - Não sou do tipo que desiste.
Ele riu. Continuei jogando, cada vez mais concentrada e com raiva, conseguia ver com o canto do olho Enzo segurando a risada.
- Para de rir de mim!
- Eu não to rindo de você, nervosinha.
- Ta sim, senhor! Ta rindo porque não consigo passar essa bosta de jogo!
Ele ergue as mãos como se estivesse se rendendo, dou uma pequena risada com o gesto dele, mas logo volto a concentrar no jogo. Depois de mais uns dez ou quinze minutos consigo passar a fase.
No primeiro momento não acreditei, mas logo que ela ficha comecei a gritar e a comemorar junto com Enzo. Naquele momento eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que não me importo tem abraçá-lo.
- Parabéns, menina Margo! Quer jogar mais? - Ele diz zoando com a minha cara.
- Não, muito obrigada, mas dessa vez eu vou deixar essa oportunidade para outro dia.
Enzo dá uma risadinha e acabo rindo também. Ele não parece ser um cara tão chato, ele pode ser até um cara divertido, mas isso não ameniza o fato que ele estragou minha camiseta favorita (sim, vou ficar me remoendo por isso. - Preciso esticar as pernas, acho que vou ali buscar uma água, vai querer?
Ele apenas concorda com a cabeça e dá espaço para que eu passe. Ao ir até o fundo do avião percebo que bastante gente já está dormindo, pego duas garrafas de água e volto para o lugar. Chegando lá Enzo já está dormindo, o que não é muita surpresa, poucas horas do lado dele dentro de um avião e já percebi que ele dorme muito fácil. Passo por cima das suas pernas e sento novamente no meu lugar, já colocando o meu fone de ouvido.
Espero que as coisas deem certo dessa vez... Não quero acabar entrando naquele mundo terrível e assustador, nunca mais, quero me manter o mais afastada possível daquele mundo. O meu primeiro contato com ele foi logo após a morte de minha mãe, comecei a falar com pessoas que acabaram me mostrando o mal caminho. Drogas, bebidas, sexo, pequenos furtos. Eu não sabia o que estava fazendo, estava cega, perturbada, tinha acabado de perder a pessoa mais importante da minha vida, meu pai havia se afastado de mim, não tinha uma família por perto para que pudessem me dizer o que era certo e o que estava errado... Eu tinha esses meus "amigos" que acabavam me distraindo de toda a dor, todas as minhas preocupações.
Eu estava... perdida, sem rumo, apenas me drogando e misturando bebidas, assaltando lojinhas de posto e correndo pelas ruas muito além da velocidade permitida. Não me orgulho de nada do que fiz naquela época, mas depois de ter sido presa por um dos meus furtos, eu mudei. Uma única noite na delegacia acabou mudando alguma coisa em mim, acho que foi o trauma que tive ali, mas sei que acabou me mudando e me fazendo voltar para o caminho certo. Meu pai conseguiu com que aquela noite e todo o meu histórico ali fosse apagado, parece que o delegado era amigo de infância dele e com um pouco de dinheiro ali, um pouco aqui, no final ele conseguiu com que nada daquilo tivesse acontecido, só tive que fazer uns trabalhos comunitários, nada demais. No momento que sai da delegacia prometi para eu mesma que nunca mais me envolveria com nada do tipo, simplesmente sai desse mundo porque não me fazia bem, tinha me tornado outra pessoa totalmente diferente do que eu era antes, do que eu sou agora.
Em meio aos meus pensamentos e lembranças, acabo caindo no sono, encostando minha cabeça no ombro de Enzo
OI GENTOXXXDesculpa por ter demorado um tempinho (uns 3 meses nada demais) MAS EU TAVA SEM CRIATIVIDADE E CRIATIVIDADE É O QUE PRECISO PRA ESCREVER ESSA HISTÓRIA LINDA E MARAVILHOSA.
Eu já tenho muita coisa na cabeça, já sei muita coisa que posso fazer com os personagens (não garanto ser boas coisas), MAS pra isso eu preciso escrever as coisas tudo direitinho e ultimamente não to com criatividade para isso (como já disse antes).
Então por favor tenham paciência com minha pessoa e esperem pelo próximo capitulo que não sei quando vai sair.
Mordidas e abraços da titia tina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go
Teen FictionDe todas as coisas que já pediu, de todas as coisas que já fez, te peço com todo meu coração que não me deixe ir. Já parti para esse mundo errado uma vez, não quero me perder novamente nesse mundo. Sei que se eu for dessa vez não terá volta. Larguei...