Prontas como nunca !
- Então isso e apenas o começo ? - Dizia uma mulher gigante de mais de 2 metros de altura , coberta por uma manta nobre azul e sentada num trono gigante de alta escala de importância como um trono de um rei.
- Sim minha senhora . As Rebeldes já mandaram a mensagem nos avisando sobre o tal ataque que esta por vir - Disse uma pequena Blue Pearl encurvada aos pés da mulher . Blue Diamond.
- E então ... Vocês fizeram oque eu tinha pedido ?
- Minha senhora , estávamos esperando suas ordens sobre ...
- Vocês não precisam de minhas ordens para se defenderem de uma mera garoa de rebeldia e traição
- Mas minha senhora !
- Não quero saber !! - Olhava seriamente a Diamond para a pequena Blue Pearl.
- Que tal tentarmos mandar contato a Aquamarine ?
- A pequena do gelo ? Espero que ela faça um bom trabalho com as rebeldes . Diga a ela que ela esta no controle e que minha confiança esta nela . Diga que ela poderá trazer uma boa equipe especializada para dar uma força .
- Sim minha senhora ! - Sorria a pequena Blue Pearl a sua deusa Diamond - Logo logo elas chegaram.
Cerca de 2 horas depois da conversa , a pequena Blue Pearl chegava com a companhia de Aquamarine, uma gema de cor azul índigo claro e cabelos longos quase tampando um de seus olhos , e apenas uma gema para servi-la de soldado de ajuda , Tanzanite .
- A missão já esta bem explicada e clara - Se aliviou Blue Diamond depois de uma boa explicação - Espero que vocês duas façam um ótimo trabalho
- A Grande Blue Diamond esta confiando em vocês duas ! Mostre-nos que vocês tem potencial . Vão e façam uma boa exterminação desses traidores de sua própria especie - Mostrou-se confiante a pequena Blue Pearl as soldadas
- Prometo não desaponta-la ! - Curvou-se novamente a Blue Diamond a pequena Aquamarine
Aquamarine e Tanzanite saíram da pequena colonia encontrada no céu da atmosfera terrestre e foram em busca de algum transportador que as levaria de volta a Homeworld . Afinal , elas precisavam de pelo menos uma nave para essa busca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Homeworld Vs Rebeldes (Steven Universe)
FanfictionUma fanfic de SU ( Steven Universe ) mostra uma historia , não relatada no seriado , sobre uma parte da rebelião causada pelas rebeldes e traidoras de suas próprias especies onde acabam em mais problemas do que uma simples guerra . Tanzanite e Aquam...