Jade,Uma Prisioneira ou Uma Guerreira?
Amazonita continuava a girar seus braços e a formar os grandes discos de vento que ali estavam sendo criados.
- AQUAMARINE IREMOS AVISAR A DIAMANTE AZUL QUE VOCÊ ESTÁ COM UMA REBELDE !! - A fusão disse já voltando e correndo para a colonia azul
- Não se eu poder evitar !!<3 - Disse Amazonita já parando seus braços e fazendo dois corações, cada um nos pares de braços fazendo os grandes discos de vento se soltarem e irem a direção da grande fusão. - WILD DISK !!!
Os grandes discos de vento iam na direção da grandiosa fusão quando um deles a acertou fazendo com que todas as Tanzanites se separassem. Era como uma chuva de Tanzanites, até que o segundo disco chegou.
- WILD DISK DIVISON !! - Sorriu Amazonita ao esticar um de seus braços ao disco que logo, ao ar, se separou em 12 pequenos discos que foram em direção de todas as Tanzanites fazendo as voltarem as suas pedras.
Rapidamente, Amazonita saiu dali já recolhendo todas as gemas e botando as numa só bolha gigante.
- Boa Tentativa! - Sorriu Amazonita - Porém eu venci!
Era o fim daquela luta de gigantes que a qualquer passada de olho uma tragedia poderia acontecer, até que Amazonita ficou muito mais empolgada do que o normal e acabou permanecendo naquela forma, andando pela selva, pulando e correndo, atirando discos de vento por ai até que ...
- Chega ! - Gritou Amazonita
- Ahh Porque?! - Questionou Amazonita
- Chega Jade ! Eles foram embora há muito tempo e pessoas podem nos ver aqui.
- Não. Gostei de se fundir...
- JADE !!
- AQUAMARINE !! - Revidou a Fusão que logo em seguida foi separada
- Uaaauuu !! Isso foi demais ! - Gritou Jade ao se levantar do chão
- Foi mesmo boa mas estou com medo que alguma gem viu aquilo.
- Relaxa Aqua, mesmo que seja um perigo alto para você, ninguem passa por essa selva que não seja um rebelde...
- E que se for um rebelde, em vez de me prejudicar irá prejudicar a você.
- Você está certa - Jade se levantou e estendeu sua mão para ajudar a Aquamarine a se levantar. - Estávamos lindas! - Sorriu levemente Jade
- Jade! Para. - Ficou vermelha a pequena Aqua.
- ONDE ELA ESTÁ ??!!! - Um grito meio grosso e aparentemente furioso vinha do campo que se ligava a selva.
- A não ! É a Ametista !! - Disse Jade desesperada
- Ametista ?
- Aqua!
- Oque foi Jade ?! Porque esta desesperada ?!
- Foi bom te conhecer! - Sorriu Jade que em seguida empurrou Aqua para atras de um arbusto.
- TE ACHEI FUGITIVA !! - Saia da selva uma grande mulher fortona roxa com roupas meio que rasgadas com detalhes roxos e pretos, tinha um cabelo longo que ia até seus pés e eram completamente negros e sua pedra era um triangulo bem na sua testa.
- Ametista ?! - Gritou jade
- Você acha que é bem esperta não acha? - Sorriu Ametista para a Jade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Homeworld Vs Rebeldes (Steven Universe)
FanficUma fanfic de SU ( Steven Universe ) mostra uma historia , não relatada no seriado , sobre uma parte da rebelião causada pelas rebeldes e traidoras de suas próprias especies onde acabam em mais problemas do que uma simples guerra . Tanzanite e Aquam...