A GUERRA: White Diamond

209 5 3
                                    

  A GUERRA: White Diamond

                       Jade

       A Rebelião Acaba Aqui!!!


  - Rose !!! Não!

  - Pearl eu não vou repetir. - Dizia Rose enquanto virava seu rosto de choro para Pearl.

  - Mas Rose você não pode lutar sozinha...

  - Já disse para ir generear o exercito de Jades não disse? - Rose enxugava suas lágrimas e ia para o combate contra WD.

  - Então mandou sua Pearlzinha ir embora não? - White dava um sorriso falso. - Que pena...

  - Foque-se em nossa luta White Diamond! Mas se eu ganhar, o planeta Terra será salvo de pragas como vocês!

  - Minha cara amiguinha. - A voz de White era uma voz masculina que rodou o campo de batalha. - Isso não dependerá de min...

  - Já estamos avisados não? - Rose Quartz o encarava seriamente.

  - Já disse que... Não... Depende... DE MIN!!! - Gritou White ao fazer uma enorme bola de raios com suas mãos e lança-la em direção a Rose Quartz. 

  Rose conseguiu se defender com seu escudo rosa que logo em seguida foi para cima de White Diamond dando vários socos e defesas em White.

  - Que estressadinha... - White dizia em tom de piada enquanto se levantava.

  White, rapidamente lançou 2 das bolas de raios que havia feito anteriormente e que novamente, Rose conseguiu se defender. Rose estava achando aquele combate muito entediado, mas lembrou-se que White tinha um poder magnifico e poderoso que a qualquer recaída ela usaria com força máxima. Rose, então, decidiu botar força máxima na luta, indo em direção a White, já invocando sua espada e cortando-o que, infelizmente, White teria usado sua famosa defesa de esquiva, Smoke Deintegration (Desintegração de fumaça), onde White Diamond desaparecia numa enorme cortina de fumaça e voltaria a forma real num outro lugar longe dali.

  - Boa tentativa White! - Rose sorria no meio daquela enorme cortina de fumaça que impossibilitava a visão do combate.

   Enquanto isso, no exercito Jade. . . 

  - Onde Aquamarine está agora? Onde a Tanza está também? - Sussurrava Jade para si mesma, se preocupando com as amigas enquanto lutava.

  - JADE 263!! - Uma outra Jade gritava.

  - Se apresentando. - Jade conseguira jogar seu inimigo para longe e ouviria oque a outra Jade tinha a dizer.

  - Você não esta focando em seu trabalho!! - A outra Jade disse já saindo da região atras do inimigo que estava a lutar.

  - Cala boca... Você não sabe oque eu passei esses dias - Jade dizia totalmente entediada quando a maravilhosa e desertadora Pearl de Rose Quartz aparecera em sua frente.

  - Jade amiga de Aqua e Tanza? - A Pearl perguntava enquanto lutava com o inimigo de nossa Jade.

  - Sim! Aconteceu algo com elas? - Jade questionava enquanto se sentava no chão e descansava.

  - Ouça bem a minha ordem! Quero que você se funda com todas as Jades formando uma enorme e ajudando Rose Quartz!

  - Mas elas não sabem se fundirem e como vai ficar esses inimigos?

  - O esquadrão de elite está vindo... Mas faça oque eu mandei! 

  Jade ficava indecisa aquela hora. Ela olhava para o exercito lutando e depois olhava para a grande cortina de fumaça que confundia cada vez mais Rose Quartz.

Fanfic - Homeworld Vs Rebeldes (Steven Universe)Onde histórias criam vida. Descubra agora