A Verdadeira História de Aquamarine e Tanzanite
Esse capítulo se passará a verdadeira história de Aquamarine e Tanzanite, contada para Jade no capítulo anterior. Espero que gostem desse FLASH BACK sobre o passado das duas guerreiras servidoras de Diamante Azul. Oque será que elas escondem? Porque Aquamarine apenas a escolheu para essa missão? Tudo será explicado agora e, me desculpem se o capítulo ficar muito grande. Abraços e Boa leitura!
[. . .] [. . .]
- Tô pronta ! - Disse Jade já se sentando como índio na frente de Aqua e esperando a história começar
- ... - Aqua começou a história. - Há muito, muito, muito tempo...Eu não passava de uma simples gem nascida...
FLASH BACK
A pequena Aquamarine acordara de um grande sono que ninguém sabia o significado, ela nasceu. Saiu de sua pedra no mesmo momento que todas as outras Aquamarines que ali estavam sendo criadas, eram poucas, em torno de 10 Aquamarines apenas. Não era um número muito de uso de criação de gems, pois, o mínimo de gems criadas de qualquer espécie teria de ser maior que 20 gems.
- Sejam bem vindas minhas Aquamarines! - Sorriu Blue Diamond que, estava sem a manta e aparecia sua forma real. Era uma gigante mulher "humana" com cabelos compridos e lisos que chegavam até os pés e um lindo e brilhante vestido parecido como um medieval que iria do seu ombro esquerdo a sua parte direita da cintura e iria até os pés. A grande moça azul era tão linda que você se confundia se ela era uma líder ou uma gem normal feita apenas com brilhos estelares. Sua pedra ficava bem no centro de seu peito ( Como o de YD=DA ). - Meu nome é Blue Diamond, serei sua deusa, líder e comandante de suas tarefas e missões. Vocês foram criados para me servir e trazer domínio e riqueza a Homeworld. Vocês trabalharam na minha colonia azul, a base da Arena Nuvem.
Anos depois da criação de Aquamarine, ela já estava mais que pronta para comandar um exercito pois era o dever dela ser criada, comandar um exercito. Mas naquele tempo, a rebelião já estava de pé e muitas guerras aconteceram e que, por fim apenas restaram 2 Aquamarines no controle de Diamante Azul que, cansada de gems inúteis e incompetentes, decidiu não criar mais nenhuma Aquamarine, apenas deixar as duas que estavam vivas. Entre elas, a nossa querida Aquamarine.
Com o resto das tarefas na Terra, Aquamarine passou a comandar o exercito Tanzanite, um exercito que foi criado para lutas de corpo a corpo incluindo a distância pois eram as gems mais velozes de toda Homeworld. Aquamarine os treinou bastante, lutou e lutou, nunca tiveram uma derrota e assim, Aquamarine foi passada a se chamar "Aquamarine, a grande general Tanzanite" que foi a preferida gem da grande Blue Diamond.
Blue Diamond a confiava demais, até passava dos limites, deixando os outros gems que os servia com ciumes, até que, num dia, Aquamarine e seu exercito foram lutar contra um grupo de monstros que da colonia de Criação Bizarras teriam fugidos e Diamante Azul acabou sabendo que uma das Tanzanites de seu exercito era uma "rebelde" no sentido de não obedecer ordens e ficar insegura numa batalha. A grande azul queria que o exercito Tanzanite fossem todos confiantes, que nem uma Tanzanite iria ser insegura , e então, ficou furiosa e chamou Aquamarine a sua base.
- VOCÊ ME DISSE QUE SERIA CAPAZ DE FAZER TODAS AS GEMS DO EXERCITO TANZANITE SEREM CONFIANTES !! - Gritou Blue Diamond a Aquamarine.
- Me desculpe minha deusa, mas é apenas uma do exercito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Homeworld Vs Rebeldes (Steven Universe)
FanficUma fanfic de SU ( Steven Universe ) mostra uma historia , não relatada no seriado , sobre uma parte da rebelião causada pelas rebeldes e traidoras de suas próprias especies onde acabam em mais problemas do que uma simples guerra . Tanzanite e Aquam...