Ataque a Colonia!
- Uau! - Sorriu Jade ao ouvir Aquamarine terminar a história.
- Que "Uau" que nada garota! - Tanza deu um tapinha de leve em Jade, porém estava sorrindo. Era um tapa de amigo. - Ela quase morreu sabia?
- Mas fico feliz que você conseguiu salvar a Jade e se tornar amiga dela. - Sorriu Aquamarine ao se levantar e ir para a fora da caverna.
- Também fico feliz de conhecer essa verdinha chata aqui! - Disse Tanza em tom de piada.
- Chata?! - Sorriu jade.
- JADE !! - Gritou Aquamarine ao se lembrar do ataque a colonia e virar olhando para Jade.
- Oque foi? - Perguntou Jade preocupada com aquela reação
- Que dia é hoje no calendário humano?!
- Acho que é...
- O DIA DO ATAQUE A COLONIA !!! - Gritou Aqua totalmente desesperada.
- Ai não !! - Gritou Tanza junto
- Eu ia dizer Terça mas ta tudo bem... E fiquei sabendo desse Ataque sim. - Disse Jade ainda sem saber a reação de Aqua e Tanza, afinal, elas eram rebeldes agora.
- Aqua! Precisamos da Labradorite!
- Tá loca?!! Não Temos a Jade aqui... - Paralisou Aquamarine ao virar e olhar para Jade. - É mesmo!! Jade!!
- Oque foi?!
- Você é irmã da nossa Jade!! - Sorriu Aqua já indo abraça-la.
- Oque? - Ficou totalmente chocada a pequena verdinha.
- Ficamos confundidas por causa da forma e cor... - Tanza curvou os braços e sorriu para Jade. - Então podemos fazer a Labradorite.
- Ela só voltaria em outra cor ou forma, mas o poder seria inigualável! - Disse Aquamarine já animada para a fusão.
- Quem é Labradorite?! - Gritou Jade totalmente confusa.
- É a nossa FUSÃO !!! - Gritou Tanza e Aqua juntas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritou jade ao saber que se fundiria com 2 gems.
- Vamos, porque se não ficaremos sem saber oque esta acontecendo lá. - Disse Tanza já ansiosa.
- E qual é a habilidade dela?
- Ela pode ver tudo que está longe e transmitir uma tela do que esta acontecendo. Ela pode olhar através de rochas e montanhas e até através de corpos. - Sorriu Aquamarine a Jade.
- Vamos! - Disse Tanza ao dar as mãos para Jade e Aquamarine formando uma corrente circular que em seguida começou a girar como a brincadeira "roda-roda".
A corrente das pequenas guerreiras giraram, giraram e giraram até que conseguirão ficar numa velocidade alta e estável formando um redemoinho com seus corpos e dando a forma de uma grande gem com suas cores, azul escuro, verde e azul claro.
- Oh... Uau !! Estou numa fusão de três! - Disse Labradorite comemorando. - Estamos na Labradorite!! - Gritou Labradorite novamente. - Parem de ficar gritando e vamos enxergar! Ok, ok! - Disse Labradorite já entediada.
A grande Labradorite posicionou seu corpo em direção da colonia, como ela sabia onde era a direção da colonia? Não sei, só sei que posicionou seus olhos que brilharam como sua pedra e vu alá! Foi aumentando e aumentando a longitude de sua visão até conseguir ver a colonia e saber oque se passava lá.
Não tinha sido nada demais do ataque das Rebeldes. Foi apenas uma pequena e curta batalha onde surgiu uma fusão entre gems diferentes e blá blá blá blá... Não era a colonia de Jade, eram as Crystall Gems.
- OQUE ?!! NOS FUNDIMOS PARA ISSO É??!! Acalme-se Tanza ou se não...Que fusão linda era aquela?..Ahh...Para!...Não! - A Fusão ficou toda descaracterizada e se desfundiram.
- Não acredito que nos fundimos para isso! Foi só aquela Rose Quartzo e seu bando. - Disse Tanza furiosa.
- Não podemos falar assim Tanza! Somos Rebeldes agora, somos iguais a elas. - Disse Aquamarine botando uma mão no ombro de Tanza.
- Mas se não existe fusão diferentes em Homeblá blá blá, como vocês conhecem essa Labradorite? E quem é a outra Jade que vocês conheceram?
- Sempre quando eu e Aquamarine estávamos treinando e não tinha ninguém, nós ficavamos se fundindo na Karpatite sempre...Hihi - Tanza começou a rir e em logo em seguida Aquamarine começou a rir também.
- Hum... - Jade fez bico ao olhar aquilo. - Mas e a outra Jade?
- Não foi ninguém importante. Foi apenas uma doidinha lá que depois foi quebrada. - Disse Aqua.
- Ok então ... Que tal jantarmos hoje? - Sorriu jade com a cara de uma brilhante ideia.
- Oque é janta-r-moso-r ? - Disse Tanza confusa.
- Comer! - Sorriu Aqua para Tanza.
- De onde se aprendeu isso? - Disse Tanza confusa mais ainda.
- Isso que é uma vida na Terra minha amiga.- Batia uma de suas mãos no ombro de Tanza.
- Vou buscar um peixe bem gostoso na colonia rebelde.
- Mas nós não precisamos comer...
- Mas é divertido como a barriga enche. - Sorriu jade já na porta da caverna indo para a colonia.
- Pode deixar Senhora Jade! Eu ensinarei algumas coisas a comandante Tanza. - Disse Aqua brincando.
- Certo! preparem a fogueira que eu já volto. - Saiu Jade indo a colonia.
Depois daquilo, Jade foi em direção a colonia rebelde buscar o tal peixe para elas se divertirem comendo, mas também, tinha um pensamento em sua cabeça " Porque Fluorita e o bando todo não foram lutar com as Crystall gems na colonia?Elas eram aliadas uai!".
Depois de uma longa caminhada pois queria ver se o lago não tinha peixes e que se não tivesse iria para a colonia, Jade chegou a colonia pois não tinha achado nenhum peixe no lago e quando de noite, ao chegar na colonia, quando abriu a porta secreta teve uma surpresa ao ver que...
- ...TODAS AS GEMS ESTÃO...QUEBRADAS!!! - Se espantou Jade ao ver o saguão todo destruído e repleto de gems quebradas, aparentemente quebradas.
Enquanto Isso, Na caverna de Tanza,aqua e Jade...
- [...] ... Entendeu agora? - Disse Aqua ensinando coisas da terra para Tanza.
- Uau! Como a Terra é um lugar incrível! - Sorriu Tanza.
- Que infelizmente queríamos destruir toda a vida desse planeta com colonias gems... - Abaixou a cabeça Aquamarine.
Tanza ficou triste ao ver a amiga daquele jeito e então tentou anima-la:
- Calma Aqua! Agora estamos do lado da Terra, do lado de Rose Quartz e do lado de Jade. Vamos ganhar essa batalha e impediremos isso acontecer - Sorriu Tanza tentando animar Aqua. - Somos Rebeldes agora...
- Vocês disseram rebeldes? - Uma voz vinha de uma sombra gigante fora da caverna que em seu lado teria uma outra sombra não muito grande que aparentava ser uma Perola.
Aqua e Tanza viraram para a sombra fora da caverna e ficaram surpresas ao ver que era...
- São rebeldes? - Sorriu a sombra que estendia a mão.
Continua...
- Veja a pedra de Labradorite nesse link:https://www.google.com.br/search?q=Kyanite+%C3%81gua+Aura&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjmroqv6MDKAhUKDJAKHd-qDYIQ_AUICCgC&biw=1440&bih=799#tbm=isch&q=Labradorite&imgrc=jH7j2yYA8fW5UM%3A
- Não deixem de votar e comentar oque acharam desse capítulo, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Homeworld Vs Rebeldes (Steven Universe)
FanfictionUma fanfic de SU ( Steven Universe ) mostra uma historia , não relatada no seriado , sobre uma parte da rebelião causada pelas rebeldes e traidoras de suas próprias especies onde acabam em mais problemas do que uma simples guerra . Tanzanite e Aquam...