No dia seguinte, eu acordei decidida a esquecer o Chris totalmente. Quero dizer, esquecer a burrada que eu mesma criei na minha cabeça. (Como eu pude ter imaginado algo tão idiota assim? Ana Clara, Ana Clara, o que você perdeu nesse garoto?) Não sei nem por onde começar a responder essa pergunta. Mas tenho quase certeza de uma coisa que veio brotando aqui na minha mente, e que talvez seja a solução para todos os meus problemas.
Quem sabe se eu unir a Nanda com o Chris, vendo os dois juntos e felizes, eu passarei a me sentir melhor? É isso! Talvez seja por essa razão que os dois se encontraram (Até porque os dois já estão juntos mesmo).
Realmente foi por essa razão que ele me passou essa música pra mim ouvi-la... O destino estava preparando a Nanda para o momento certo. O momento em que ela encontraria o seu Príncipe Encantado. O destino apenas estava me usando como um atalho, para que tudo isso pudesse realmente acontecer. E essa gripe?! Meu Deus, só pode ser, por isso que eu estou doente! O destino queria que eu faltasse a aula por causa do Chris e a Nanda. Realmente era para ser HOJE o grande dia em que eles deveriam ficar juntos... Se é que isso é verdade mesmo, então porque foi que o Chris apareceu DUAS vezes no meu sonho? Hei, produção? Ou melhor... Hei, destino? Responde... Isso é caso de VIDA ou MORTE. De repente, uma voz estranha veio sussurrar no meu ouvido, dizendo: ''Valorize-se garota, você é linda, inteligente e esforçada. Enxuga as lágrimas desse rostinho, limpa essa maquiagem borrada, ergue a cabeça, abre aquele sorriso que só você tem, porque não existe só aquele cara no mundo. E Deus já está trabalhando a seu favor.''... Achei super digno da sua parte, seja lá quem estiver falando na minha mente. Quer saber de uma coisa, destino? Eu amo QUEM eu quiser e ponto final, satisfeito agora? E não adianta vim com esse papinho chato de que é o coração que manda e não a gente, que pra mim, isso é passado. E quem vive de passado é museu. A verdade é que eu realmente devo me preocupar com outra coisa no momento: SA-IR o mais rápido possível desse Hospital.
— Você tem visita, Ana Clara. — anunciou outra Enfermeira, assim que a porta se abriu. (Porque a Enfermeira dos meus pesadelos não veio me comunicar isso?!) Como eu queria ter um encontro com aquela Enfermeira que me dopou usando aquele líquido verdinho bem na hora em que eu estava quase conseguindo sair desse local, quero ter uma conversinha muito séria com ela e... — Devo comunica-los a eles que já podem entrar, sim ou não?
ELES? Mas como assim?!
— Quem são? — perguntei meio curiosa. Mas a Enfermeira não estava mais na porta parada como estava há dois segundos atrás.
— Oi! — a voz meiga de Nathalie ecoou no local.
— Não acredito nisso... — eu disse, realmente não acreditando no que os meus olhos conseguiam ver — Nathalie, é você mesmo?
— Claro! — Nathalie respondeu logo em seguida — Você faltou a aula ontem, e hoje também não apareceu no Colégio... eu tinha que te ver. Aliás, preciso te contar algo seríssimo que aconteceu durante a sua ausência.
Naquele momento, por mais que isso possa parecer difícil de acreditar, eu já sabia do que se tratava. Na certa, Nathalie também não gostou de nada do que os seus olhos conseguiam ver: o seu primo, o Chris, agarrado com a minha prima, a Nanda.
— Na verdade mesmo, quem vai te contar tudo não sou eu, mas...
Tentei entender o quê a Nathalie estava tentando insinuar com ''não sou eu, mas...'', infelizmente, Nathalie continuou em silêncio. Até que...
— Chris? — eu disse meio confusa, assim que ele apareceu na porta. Era difícil acreditar naquilo. Quero dizer, em hipótese alguma eu poderia sonhar com algo do gênero. Realmente, era o Chris que estava ali diante dos meus olhos, não era um sonho. Chris veio até aqui só para me ver, e isso me fazia pular de alegria por dentro umas 800.000.000.000 vezes seguidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um IDIOTA!
Novela JuvenilEste livro já se encontra disponível em formato Físico e E-Book na AMAZON! ''Já passou pela sua mente se apaixonar pelo o mesmo cara em que você jurou conseguir uni-lo com outra pessoa?'' Pois foi exatamente isso que aconteceu com Ana Clara - a...