Orelha

1.1K 32 7
                                    

Estou APAIXONADA por um IDIOTA. Só que o verdadeiro idiota, ou melhor dizendo, a verdadeira idiota no meio desse estrago todo, sou EU.

      Tudo bem, posso até ter me ferido um pouco com essa IDEIA maluca, mas... Hello? A VIDA não vem com um manual de instruções não, todo mundo sabe disso. O ser humano é frágil a qualquer momento. Sabemos que a vida não é exatamente como queremos que ela seja, que nem todos os nossos desejos se realizam da maneira que queremos. E, principalmente, que AMAR alguém é uma DROGA. 

       O pior do que amar alguém? 

        É amar um IDIOTA que não sabe VALORIZAR aquilo que você sente incondicionalmente. Um IDIOTA que não nota a imensidão do amor que você sente por ele. Que, assim que olhamos em sua direção, é como  se ele fosse a única pessoa nesse mundo capaz de nos motivar a acreditar ainda mais no IMPOSSÍVEL.

     E que nesse mundo NADA mais importa, com o simples fato de que, só de ouvir aquela sua linda voz (que se assemelha as maravilhosas melodias dos cantos dos pássaros), já me faz perder toda a razão. ELE que, infelizmente, é um grande IDIOTA por não conseguir perceber isso. 

       Ou seria EU a grande IDIOTA por ter aceitado unir a minha Prima com o amor da minha VIDA?

Apaixonada Por Um IDIOTA!Onde histórias criam vida. Descubra agora