A revolta do Pégaso

1.8K 99 7
                                    

...

Depois de me mostrar todo o acampamento, e me explicar tudo, Quíron me levou até o meu chalé, onde eu dormiria com a minha nova "irmã".

Ele era lindo! Todo branco com alguns detalhes que pareciam ser de ouro!

Fiquei realmente maravilhada com tudo o que tinha visto no acampamento. Quíron me mostrou cada local do acampamento, inclusive o mar! Ele disse pra eu não ficar muito perto do mar, não entendi o porque. Mesmo assim, estava no fim da tarde, decidi ficar sentada na areia observando o pôr do sol. Ouço passos vindo em minha direção, olho pra tras e é aquele menino bonito que vi mais cedo! Como é o nome???

Percy...!

Ele veio até mim, sorrindo.

- Oi, Safira.- disse com uma voz suave.

Olhei pra ele e sorri também.

- Oi...- voltei minha atenção ao horizonte.

- É...Você tá confusa, não ta?!.- perguntou observando o pôr do sol.

- Mais ou menos, é dificil acreditar em tudo isso.- falei com um sorrisinho no rosto.- Mas, eu acredito! Simplesmente acredito...- olhei pra ele com um leve sorriso no rosto.

- Ei! Você sabe o que é um pégasos??.- ele perguntou animado e se virando pra mim.

- Um cavalo com asas?!.- respondi perguntando.

- É...mais ou menos isso...- ele falou rindo.

Risada linda. Te aquieta, Safira!

- Porque a pergunta??.- perguntei meio ríspida.

Odeio quando riem da minha cara.

- É que eu tenho um...todo preto!.- ele falou olhando pra mim e sorrindo como sempre.

- Sério?! Caraca que legal!!.- eu sempre achei aqueles cavalos com asas bem bacanas! Já pensou?? Cavalo que voa?!

- Quer ver ele??.- perguntou olhando pra mim.

- Quero!.- sorri pra ele.

Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

Peguei na sua mão, senti um pequeno choque e me espantei.

- Que foi??.- ele perguntou preocupado e ainda segurando minha mão.

- Nada não...- dei de ombros.

Ele sorriu e me puxou até o estábulo.

Lá tinha vários pégasos lindos. Ele me levou até o dele. Ele era grande, musculoso, pelo negro brilhante, e tinha uma postura de realeza.

- Como ele é lindo, Percy!.- falei admirando ele.

- É...lindo mesmo!.- sorriu me olhando.

- Qual o nome dele??.- perguntei chegando perto dele.

- Blackjack!.- falou olhando pro pégasus com as mãos no bolso.

Eles pareciam conversar mentalmente um com o outro. Tentei chegar perto dele e ele recuou um pouco, Percy chego perto dele e ele se acalmou, um som estrondoso ecoou pelo céu e um clarão surgiu, fazendo eu me afastar repentinamente.

"Acho que meu pai não gostou muito dessa ideia! que o pai dele e o meu são inimigos mortais...não! Espera...imortais...Ah que seja!"

 Filha de Zeus † HIATUS †Onde histórias criam vida. Descubra agora