"Medroso, não! "

1.4K 100 13
                                    

•••

Como assim "se prepare pra lutar com o Jake"?! Eu não posso nem chegar perto dele que já começamos a brigar feito cão e gato, e agora vou ter que lutar com ele... LUTAARR!!!

- Como assim?! Lutar com ele?! - disse apontando pro Jake, que estava distraído com alguma coisa no chão.

Eu acho que lutar com ele não seria uma boa ideia, será que algum de nós sobrevive se lutarmos um com o outro?! Sinceramente... Ferrou!!

- Exatamente!! Apesar de Quíron saber muito bem que vocês não se dão bem... Vocês são os dois campistas mais novos aqui, e faz parte das regras, os campistas mais velhos lutam com os mais velhos, os campistas novos lutam com os mais novos! É simples! - disse Kieran na maior tranquilidade, como se fosse ele quem corria o risco de morrer nessa luta.

- PODEM VOLTAR ÁS SUAS ATIVIDADES, SEMIDEUSES! DIVIRTAM-SE E CUIDADO NA HORA DE TREINAR, VOCÊS PODEM USAR SEUS ITENS MÁGICOS OU AS ARMAS DO ACAMPAMENTO - falou alto para que todos ouvissem e logo depois todos começaram a sair disparados da arena.

Eu apenas fiquei quieta no meu lugar, sozinha, já que Kieran e o idiota do Jake saíram quase voando pro refeitório, e pensando um pouco na minha vida, no que está acontecendo agora, no que aconteceu e no que pode acontecer.

Eu, sou filha de um deus, como isso pode ser possível - na verdade eu sei como é possível, mas prefiro nem comentar até porque somos menores de 18 anos pra falar sobre isso - eu sou desajeitada, estressada, às vezes bem ignorante, sou cheia de defeitos. Porque justamente eu? E ainda sou filha de um dos três grandes - não que isso ainda seja raro, pelo que eu percebi, os deuses gostam do balaco-baco.

Sou despertada dos meus pensamentos ao ouvir o som da respiração de alguém que havia se sentado ao meu lado. Logo desvio meu olhar pra poder saber quem era, e ali estava o Jake, olhando pra minha cara.

- O que você está fazendo aqui?? - pergunto olhando pra ele, seus olhos já tinham mudado de cor, estavam azuis e sinceramente, que olhos lindos esse garoto tem.

Ele abriu um sorriso torto e olhou ao redor, toda a arena e respirou fundo.

- Eu que te pergunto, o que você está fazendo aqui?! - perguntou baixo fazendo com que sua voz saísse rouca.

"Voz rouca não, cara! Voz rouca não, por favor "

- Bom, pensando na minha vida. E em como eu sou defeituosa, desajeitada, eu... Eu não deveria ser uma semideusa! Eu sou magrela, estranha, branca demais, eu não sirvo pra isso, eu sou completamente in... - paro de falar assim que sinto uma mão sobre a minha boca.

 Filha de Zeus † HIATUS †Onde histórias criam vida. Descubra agora