Safira
Tensão. Medo. Preocupação.
Era tudo o que poderia descrever como estamos agora. Jake estava tão tenso quanto eu, e eu acho que preciso contar sobre meu pesadelo a ele. Afinal, ele faz parte dele.
Olhando a fogueira a nossa frente, via ela mudando de cor e demonstrando como as pessoas estavam mudando de humor.
— Ahm... Jake, eu preciso te contar algo. — Olhei pra ele que estava com um olhar apreensivo e logo em seguida olhou pra mim e seu olhar voltou a ser o multicolor normal.
— Pode falar... — disse de forma calma e suave, fazendo meus músculos tensos relaxarem.
— Bom, é sobre o meu pesadelo... — ele se endireitou e prendeu totalmente sua atenção em mim.
Respirei fundo e continuei. Contei sobre o lobo negro de olhos vermelhos e a voz feminina, o mundo em caos completo.Ele me olhava com os olhos bem arregalados e respirou fundo.
— Eu... Também tive um sonho. Sonhei exatamente o que Quíron disse! Precisamos ir ao Palácio de Nix. Libertar Peleu, e... Pegar a chave do seu poder. É... Realmente bem fácil!E também tinha uma garota loira no sonho, algo nela que nos salvaria. — comentou enquanto mexia as mãos nervosamente.
A garota loira... Gina!
— Eu conheço uma... Ela...
Quando eu ia abrir a boca pra falar o resto, Quíron me chamou.
— Safira comandará a missão. Na profecia, fala que quatro partirão. Isso não é nada bom... — murmurou enquanto todos começaram a murmurar e falar coisas como: "morte", "fracos demais", "bolinhos de feijão".
— Safira, você pode escolher sua... Hum... Equipe. — disse e toda a atenção se voltou pra mim. Me deixando sem graça.
Nos pesadelos que eu e Jake tivemos, era claro que eu e ele iriamos nessa missão, mas precisávamos de mais dois.
— Jake, Kieran e... Gina. — falei e suspirei sentindo o olhar curioso das pessoas sobre mim, inclusive o de Gina e Jake. Eu estava confusa, eu achei que tinha matado o dragão...
Quíron pareceu apreensivo com minha escolha, mas então sr. D respirou fundo e continuou.
— A decisão foi tomada. Vocês partirão após o almoço. Podem ir pros seus devidos chalés. Vocês quatro, se preparem. Quero vocês amanhã na Casa Grande antes de partirem... Precisamos conversar.— falou enquanto todos saíam e aos poucos desapareciam. Restando apenas os quatro escolhidos. Assenti junto com os outros e Quíron trotou de volta para a Casa Grande.
— Porque me escolheram? — uma voz doce e suave falou se aproximando de nós. A Garota loira se aproximava, mas não parecia tão surpresa.
Eu não sabia o que dizer então apenas disse:
— Tivemos uns sonhos... — falei e olhei pra Jake que a olhava com atenção. 1, 2, 3...
— JAKE! — falei ao observar o quanto a menina ficara sem graça. Isso é algum poder dos filhos de nix não é?! Como conseguem deixar todo mundo sem graça?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Zeus † HIATUS †
Fanfic"A grande e antiga rixa está prestes a voltar Uma amizade entre inimigos logo surgirá, e em algo maior poderá se transformar De uma aventura, quatro irão participar, para algo perdido encontrar. Somente lutando irão passar Mas tenham cuidado, na es...