A Reunião

25 3 0
                                    

Fiquei o resto do intervalo com Chelly, encontrei Dereck e Marco no meio do caminho.

-- Gostei muito da sua idéia.-- Disse Marco em voz baixa.-- Vou chamar Andrew e Jamie.

E assim foi depois de uma semana havia dez pessoas no "grupo". Eu,Dereck,Chelly,Marco,Jamie,Andrew,Fredd,Harry,Milena e Karol. Nos encontrávamos no pátio, riamos, zoavamos, estudavam os, marcavamos reuniãos a cada dois dias da semana em uma casa diferente. Marco e eu criamos um grupo fechado no facebook , eu e Karol organizamos os dias de cada reunião, eu e Fredd marcavamos aonde nós todos sairiamos a cada final de semana, eu e Dereck comandavamos o grupo, eu e Andrew organizavamos a programação do grupo, eu e Harry víamos quem entrava no grupo, eu e Jamie resolviamos as intrigas e brigas que rolavam no grupo, eu e Chelly garantiamos que todos estavamam bem e eu e Milena decidiamos o que iriamos fazer com aqueles que se metiam conosco. O tempo passou faziam duas semanas que o grupo existia, desde então eu nunca mais fiquei sozinha. Todos eram unidos, não eramos mais humilhados. As outras pessoas passaram a nos notar, ficamos famosos pelos boatos que rodavam pela escola. Os outros alunos notaram que havia algo acontecendo mas era evidente que ninguém sabia ao certo o que. Eu e Dereck nos tornamos melhores amigo. Hoje é o dia em que eu irei ajudar Dereck a se arrumar para um encontro com Karol... Estou anciosa e orgulhosa, eu olho para Dereck e penso nas milhares de coisas que posso arrumar, ele ficará irreconhecível, e eu estarei ajudando o meu melhor amigo. Também gosto muito da Karol e acho que os dois se darão muito bem. Depois da aula, fui para casa do Dereck, entrei,almocei com sua família e fomos para o seu quarto. Arrumei suas sombrancelhas, penteiei seu cabelo de lado, arrumei a roupa que ele usaria, tirei seus óculos e substitui por lentes de contato...

A Rainha dos rejeitadosOnde histórias criam vida. Descubra agora