Capítulo 15

13 1 0
                                    

Fredd era filho de uma empresária, filho único, pois seu irmão mais velho havia morrido num acidente de carro. Vivia, em uma mansão, Fredd era rico e mesmo assim estudava em um colégio público... Era uma pessoa simples com um coração enorme, mas, ele também tinha problemas assim como todos. Seu pai e sua mãe viviam de aparências, eles se odiavam, aprontam um com o outro. Fredd, vive sozinho, pois falar com seus pais, é o mesmo que pedir para se estressar. Eles só falam em dinheiro e trabalho, Fredd é tímido, usa óculos com um grau muito alto, e é o típico "nerd" da sua turma. Por isso é sempre zoado e chamado de nomes extremamente ofensivos no colégio. Nós conversamos na praça de alimentação do shopping por horas. Até que eu comecei a contar minha história, tínhamos muitas coisas em comum.

-- E bom meu pai nunca mais foi visto.-- Disse terminando minha história.-- Eu nunca namorei, nunca tinha amigos, nuncafui a festas, sou zoada no colégio assim como vocês...

-- Um brinde a nós.-- Disse Jamie, levando um copo de Coca-Cola.
-- A nós que só nos ferramos nessa bosta de vida!

-- Um brinde a nós que sempre tentamos fazer dar certo.-- Respondeu Fredd enquanto também levantava seu copo.-- Mas, sempre nos ferramos, porque tudo da errado.

-- É...-- Concordei sorridente, e também levantando meu copo.-- Um brinde, aos rejeitados, aos descompreendidos, aos mau amados. Um brinde a nós!

Todos brindamos, rimos... No final do dia, fui para casa. E fui direto para cama, de manhã haviam seis mensagens de Dereck no meu celular. Logo que as vi, liguei para ele.

-- Oi, Dereck, fala cara.-- Disse entusiasmada.-- Aconteceu alguma coisa?

-- Oi.-- Respondeu Dereck.-- Sim, é que eu queria avisar que consegui uma vaga no colégio Progresso Jovem , começo amanhã, como é segunda ..

-- O quê, como assim?-- Eu tive vontade de chinga-lo mas, não o fiz.-- Mas, desde quando você tava tentando?

-- Desde de quinta.-- Eu não podia acreditar naquilo, ouvir aquilo era como levar um soco, bem no meio da cara.-- Olha, sabia que você não reajiria bem por isso não disse.

-- Poxa, não acredito, achei que íamos nos formar juntos. -- Disse quase chorando.-- Dereck, porque vai mudar de colégio?

-- Fox, você não entende. -- Naquele momento tudo o que eu queria gritar era, Dereck eu te amo, fica comigo, não faz isso!-- Mas, imaginar isso na minha mente já foi o bastante.

-- Tudo bem,acho melhor não nos falarmos por um tempo.-- Respondi, antes mesmo que pudesse pensar direito.--- Tchau Dereck.

-- Ei, Fox... Eu...

Você deve estar se perguntando o que Dereck disse, eu também me pergunto, eu desliguei o telefone. Três meses se passaram, Jamie, era meu melhor amigo agora, o grupo estava bem. Todos me confortaram por estar sem o meu " braço direito". Diziam que Dereck havia se mudado de casa, cortado o cabelo, de um jeito bem ousado... Mas, se tudo isso era verdade eu não saberia, afinal, eu não buscava saber. Não falava com Dereck, nem o via a três meses. Um dia voltando para casa, encontrei meu irmão, Félix, correndo na calçada. Vindo ao meu encontro, com a feição mais desesperada que eu já tinha visto.

A Rainha dos rejeitadosOnde histórias criam vida. Descubra agora