Capítulo 18

14 1 0
                                    

Todos do grupo estavam lá, Jamie, Andrew,Karol,Fredd, Eu,
Milena, Marco, Harry... Misteriosamente, Dereck não. Também alguns diziam que ele
havia se mudado, e até mesmo eu já suspeitava disso. Não que me preocupasse,afinal agora eu estava de luto. Logo, a funerária chegou, colocaram o caixão no centro da sala, meu coração disparou conforme ia me aproximando. Chelly estava com um vestido vermelho, mal estava maquiada afinal, ela já era linda naturalmente. Jamie e outros também vieram vê-lá. Jamie colocou uma de suas mãos no meu ombro.

-- Eu sei como se sente.-- E de fato ele sabia como, mais do que eu.-- Mas, isso passa e além disso,você tem amigos que se preocupam com você.

-- Obrigado, você sabe como me tranquilizar não é?-- Jamie ficou ao meu lado, chorando comigo.-- Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance.

-- Sim, mais do que isso.-- Os outros vieram ao nosso redor.-- Fomos os únicos amigos verdadeiros da Chelly e aonde ela estiver ela sabe disso.

Aquele momento era surrerral em vários aspectos. Não só pela perda de uma amiga, mas, por eu estar cercada de amigos, eu, a sozinha, a estranha, a sem amigos... Por esse motivo, me senti um pouco melhor por um breve momento. Até que olhei para o caixão e vi Chelly, mais tarde ia ser o enterro, mas, só de pensar em como ia ser terrível, me "despedir" de vez da Chelly. Eu já sentia um aperto no coração. Então, passei um tempo sentada na varanda da casa. Depois entrei, e logo já estavam arrumando as coisas para o enterro. Fomos na frente, eu, Norah, Jamie e todos os outros. Fora os tios, os avós, e até o pai dela que apareceu, foi o último a chegar. Fomos de carro, demorou uns trinta minutos até chegarmos no Hill Stone Cemetery. Desci do carro abraçada com Norah, o pai dela estava extremamente triste, chorando, desesperado... O clima estava horrível. Mas, tínhamos que fazer essa "cerimônia" por mais triste e agoniante que fosse.
Estava tão abalada, que quando me dei conta já estava acontecendo o enterro. Fiquei na frente do caixão, ao lado de Norah e seus familiares. O padre estava citando a bíblia, orando e realizando o mesmo de sempre. Quando , um vento bateu forte em meu rosto e fez meus cabelos voarem descontroladamente. Então instintivamente olhei para a frente, do outro lado do caixão e lá estava Dereck. Me arrepiei no mesmo instante. Olhei surpreendida, e ele olhou para mim logo em seguida. Ele havia cortado o cabelo, estava mais forte, era incrível como ele havia mudado. Mas, logo recobrei a consciência e voltei a prestar atenção no padre .

A Rainha dos rejeitadosOnde histórias criam vida. Descubra agora