Meu Aniversário

101 6 0
                                    

P.O.V Jennette
Me levanto com o despertador tocando. Vou logo para o banheiro, faço minhas higienies e logo desço para a cozinha para preparar meu café da manhã. Quando chego na cozinha me de paro com uma mesa toda arrumada para o café, tinha panquecas, pão francês, requeijão, frutas... Então logo vem minha mãe me desejando feliz aniversário, Abraço ela bem forte e à agradeço por nunca esquecer meu aniversário.
Meu pai já não estava mais em casa, ele levanta muito cedo para ir trabalhar. Sentamos eu e minha mãe na mesa, e a mesma começou a servir as panquecas. Ela estava me contando que queria me levar para jantar no meu restaurante favorito, quando de repente chega uma mensagem da Miranda no meu celular:

Mensagem On

Miranda: Feliz aniversário sua gorda!!!

Jennette: Valeu magrela.

Miranda: Vem pra minha casa hoje a tarde?

Jennette: Eu nem acordei direito e vc já quer que eu vá pra sua casa?!

Miranda: Avisa logo pra sua mãe, diz que você vai almoçar na minha casa.

Jennette: tá bom.

Mensagem off

-Mae vou lá para a casa da Miranda, ela me chamou para almoçar lá, ok?
-Ok filha. Mais volta para jantarmos juntas.

Subi as escadas correndo e fui me arrumar. Coloquei minha calça jeans de lavagem clara rasgada, junto com meu suéter pessego e meu cuturno.

-Tchau mãe estou indo. Beijo - eu gritei para ela ouvir quando já estava quase saindo de casa
-Tchau filha, vai com Deus.

Chegando a casa da Miranda, ela tava me esperando na porta. Ela me abraçou fortemente e me desejou Parabéns. Entramos na casa e fomos para o seu quarto. Lá ela me deu um presente, era uma caixinha vermelha com preto que quando abri havia um colar com metade de um coração escrito em cima ST e em baixo NDS. Ela colocou em mim e pegou o dela. -Esses colares representam nossa amizade. Mas nossa amizade vale muito mais a pena que um colar ok? - ela disse. -Eu adorei, são lindos. E eu sei que nossa amizade é muito mais que esse colar. - Eu disse abraçando-a.

A Vida Tem DessasOnde histórias criam vida. Descubra agora