Rio de Janeiro

57 2 0
                                    

P.O.V Jennette
Os dias se passaram tão rápido e finalmente chegou o dia da mudança para o Rio. Minhas malas estavam todas prontas. Mandei uma mensagem para ela perguntando se ela já estava pronta.

Mensagem On

Jennette: Amiga já tá pronta?
Miranda: Tô quase, vou me atrasar um pouco. Nos encontramos no aeroporto ok?
Jennette: ok. Te espero lá beijos.

Mensagem off

Ela sempre se atrasa. Chamei minha mãe para me levar ao aeroporto. Quando chegamos meus pais começaram a se despedir de mim. Após alguns longos minutos a Miranda chegou. Depois de vários Abraços, algumas lágrimas e várias despedidas chegou a hora de partimos.
Entramos no avião, sentamos em nossas poltronas e foram algumas horas para chegarmos finalmente. Pegamos um táxi e fomos para o nosso novo apartamento.
O apartamento era lindo, cada uma já foi para seu quarto desfazer as malas. Resolvemos sair para conhecer a cidade. Pegamos um táxi e fomos para o centro. A cidade era linda, e tinha muitas coisas ainda para nos aventuramos.
Decidimos ir na subway um dos lugares que eu e Miranda mais gostamos de comer. Ficamos andando nas ruas e vendo as lojas, quando passamos na loja O Boticário vimos que tinha uma plaquinha dizendo: Contrata-se Vendedora.
Entramos na loja e Miranda agendou uma entrevista para amanhã. Precisávamos do emprego para pagar nossas contas, se Miranda tiver sorte ela começa a trabalhar ainda essa semana. Vou procurar emprego amanhã de manhã.
A faculdade começa semana que vem, assim temos tempo para arrumar as coisas por aqui.
Chegamos em casa e fomos dormir, amanhã teríamos que acordar cedo.

Meu despertador tocou e eu logo acordei. Fui ao banheiro fiz minhas higienies e comecei a me arrumar, troquei de roupa, arrumei meu cabelo e fui avisar Miranda que já iria sair.
- Mi já estou saindo para procurar emprego. - eu disse descendo as escadas.
- Ok. Como minha entrivista é só de tarde, vou aproveitar para ir no supermercado. - ela me disse.

Peguei um ônibus que me deixou no centro da cidade, aproveitei e passei na padaria para comer alguma coisa. Perguntei na padaria enquanto tomava meu café se eles estavam precisando de algum funcionário. E para minha surpresa, eles estavam. Deixei meu currículo com a mulher que me atendeu e ela disse que me daria a resposta amanhã. Talvez desse certo, seria bem legal. Adoraria trabalhar em um lugar onde vende comida. Por uma lado pode até ser uma tortura, mais por outro eu vou ficar bem perto dessas delícias.

Acabei meu café e fui entregar mais currículos. Passei em várias lojas de roupa, móveis, eletrodomésticos e em alguns restaurantes. Era só aguardar a resposta.
Peguei um ônibus de volta para a casa e quando cheguei lá Miranda já tinha voltado cheia de sacolas do supermercado. Ajudei ela a guardar as coisas e começamos a preparar o almoço. Fizemos uma bela macarronada com molho bolonhesa. Ficou uma delícia. Sentei na sala e Miranda veio trazendo duas tacinhas com sorvete. Depois de tomarmos o sorvete, ela começou a se arrumar para a entrevista. À desejei boa sorte e dei uma Abraço nela, a mesma agradeceu e foi saindo. Tomara que ela consiga o emprego.

A Vida Tem DessasOnde histórias criam vida. Descubra agora