P.O.V JENNETTE
Meu primeiro dia foi ótimo, principalmente na hora de lanchar. Passei no supermercado e comprei hambúrgueres para fazer sanduíches. Cheguei em casa e Miranda não estava lá, então comecei a fazer o sanduíche sozinha mesmo. Peguei alface, cortei o tomate, derreti o queijo e fritei os hambúrgueres. Peguei o pão francês e comecei a montar os sanduíches. Estava terminando o segundo sanduíche quando Miranda chegou.
- Eai como foi o primeiro dia? - eu disse animada.
- Foi super legal, eles me explicaram os produtos e depois comecei a vender. E o seu como foi?- Miranda me respondeu.
- Ah foi ótimo, vendi várias quitandas. E olha o que eu fiz pra gente - Disse mostrando os sanduiches.
- Que delícia, vou pegar os refrigerantes.
Sentamos na sala e começamos a ver nossa série favorita Pretty Little Liars.
Assistimos uns três episódios e depois fomos dormir.Alguns Dias Depois...
Finalmente chegou o primeiro dia na faculdade. Acordei animada, fiz minhas higienies, troquei de roupa e fiz uma make básica. Tomei um café e comi um pão com margarina. Peguei minha mochila e fiquei esperando a Miranda comer para irmos juntas.
Chegando na faculdade fomos diretos para nossa primeira aula.
A primeira aula era de atuação, o professor era bem legal e engraçado. Ele escolheu três pessoas para uma rápida atuação: Eu, Melissa e Guilherme. Pediu um tema para a Miranda, a mesma disse: Comédia
E por fim ele pediu um lugar/cenário para o Talles e o mesmo disse: Casamento.
Melissa e Guilherme estavam casando e eu era o padre.
- Guilherme você aceita essa bela mulher que vai acreditar em suas mentiras, fazer tudo que você quer e ainda perdoar por todas as furadas que você vai fazer. - Eu disse com voz de homem.
- Sim eu aceito. - Disse Guilherme.
- Melissa você aceita esse mala que irá te roubar, te magoar e ainda te trair com a mulher loira que está sentada na última fileira? - Eu disse quase rindo.
- Eu tenho uma revelação para fazer, eu não sou Melissa, na verdade eu sou Kendall. - Melissa sai do palco e Kendall entra.
- E eu não sou apaixonado por você Guilherme e sim pelo Padre. - Kendall diz me puxando para perto dele e me beijando.
Depois do beijo o professor para a atuação. Sentamos em nossos lugares e todos aplaudiram. Kendall perguntou se eu e Miranda queríamos sentar na mesa com ele no intervalo, respondemos que sim e continuamos a aula.
Passaram - se algumas aulas e o sinal para o intervalo toca.
Sentamos na mesa com Kendall e a Kylie ( os dois namoram ) o Niall e o Louis. Comprei um sanduíche natural no bar/carro. E passamos o resto do intervalo conversando.
Quando acabou a aula o Niall e o Louis nos acompanhou até o apartamento e depois foram embora.
Eu e Miranda almoçamos e fomos trabalhar.Cheguei em casa junto com Miranda e ficamos conversando sobre o primeiro dia.
- Na aula de atuação hoje você e o Kendall em. - Ela disse me olhando e rindo.
- Nada a ver ele namora a Kylie. - eu disse constrangida.
- Mais e o beijo? Foi bom? - ela tava cheia de dúvidas.
- Foi um beijo técnico. - eu afirmei.
- Mais foi bom neh? - ela insistia.
- já deu neh Miranda. - eu fui para a cozinha fazer o jantar.
Jantamos e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Tem Dessas
RandomSinopse Jennette Quando era criança sempre dizia que queria ser atriz. E hoje com 20 anos estou começando minha carreira. Após ganhar uma bolsa na Universidade Federal de Artes do Rio de Janeiro. Me mudei para a cidade morando com minha melhor amiga...