Maldita Peça

47 2 0
                                    

Depois dos meninos terem ido. A Miranda apareceu na porta do meu quarto querendo conversar comigo.
Miranda: Já vai dormir? - ela disse encostada na porta.
Jennette: Não, senta aí - falo apontando para a cama.
Miranda: ok. - ela se senta na cama.
Jennette: Você e o Niall em - digo olhando para ela, dando algumas risadas.
Miranda: Só foi um beijo e mais nada. - ela diz sorrindo.
Jennette: Aham Sei... - digo irônica.
Miranda: E você e o Louis oque ficaram fazendo aqui no quarto? - ela me olha desconfiada.
Jennette: Ficamos se comendo de certo - eu digo com ironia.
Miranda: Nossa mais já? - ela me olha rindo.
Jennette: Miranda sai do meu quarto sai do meu quarto - digo apontando para a porta imitando um meme da Internet.
Rimos muito e depois fomos dormir já estava tarde.

Acordei esperançosa que hoje conseguiria passar na tal da "cena". Hoje a Miranda iria tentar também, mais não no mesmo horário que eu.
Hoje vou levar um cenário para ficar melhor e colocar algumas roupas que me façam ficar parecida com uma idosa.
Chego na escola, comprimento o povo e vou direto para a sala montar o cenário e trocar de roupa. Após algum tempo o professor e todos os alunos entram na sala e eu começo a me apresentar.
Falo as mesmas coisas e quando acabo todos ficam me olhando e novamente pergunto: - E então? Ficou bom?- digo confiante pensando que ia passar.
Jonny o professor: Ficou ótimo, essa roupa o cenário. - ele afirma.
Jennette: Então finalmente eu passei? - pergunto esperando sua resposta anciosa.
Jonny: Não..... Não passou. - ele diz friamente.
Fui ao banheiro trocar a roupa de idosa e voltei para a sala. Estava decepcionada. Não prestei atenção na metade da aula, só escuto o sinal bater para o intervalo e saiu do sala. Compro um burrito e sento na mesa do nosso grupo. Estava tão desanimada que nem prestava atenção no que eles estavam falando até Miranda começar a me cutucar.
Jennette: Oque foi? - pergunto olhando apenas para o burrito.
Miranda: Isso é oque queremos saber oque foi com você?
Jennette: Nada, tô normal...
Louis: Ela deve está triste porque não passou ainda na "cena".
Miranda: Que cena?
Louis: "Entre Estrelas"
Miranda: Eu vou apresentar ela hoje, é tão difícil assim?
Kendall: As vezes. Eu levei uns dois dias para passar. Depende da pessoa.
O intervalo logo acabou e voltamos para a aula. Foi a vez de Miranda apresentar porém eu tinha outra aula no lugar de atuação, corri para a sala antes que chegasse atrasada.
Finalmente a aula acabou e fomos para a casa, almoçamos e fomos trabalhar. Chegamos em casa e fui ler o livro novamente e ver se achava o meu erro. Depois de ler, reler e ensaiar me senti pronta. Tomara que de certo. Sentei na sala e Miranda tava lá meio triste.
Jennette: Oque foi? Não passou na "cena" ?
Miranda: Não. Mais o pior não é isso, hoje eu vi o Niall beijando a Ariana.
Jennette: Uai ontem vocês dois estavam no maior love.
Miranda: Acho que foi porque eu disse pra ele que a gente só ficaria.
Jennette: Ah então faz sentido. Ele fica com quem ele quer neh.
Miranda: Assim você não tá me ajudando.
Jennette: Quem foi a troxa de falar isso pra ele foi você então agora aquenta. - eu digo levantando do sofá.
Miranda: Muito obrigada amiguinha - ela diz irônica.
Vou até a cozinha para pegar um pedaço de pizza e comer. Logo depois vou dormir.

A Vida Tem DessasOnde histórias criam vida. Descubra agora