Como sempre, acordei fiz minhas higienie e troquei de roupa para ir para a escola. Hoje eu consigo passar essa "cena" . Quando cheguei fui direto para a sala arrumar o cenário, trocar de roupa e pendurar algumas estrelas no teto. Todos chegaram e comecei a apresentar.
- Quando era criança, adorava ver as estrelas. Teve uma noite que o céu estava muito estrelado, e uma estrela cadente passou por mim então fiz um pedido para que o céu nunca ficasse sem nenhuma estrela. Os anos foram passando e as estrelas sumindo. Agora com 95 anos me deparo com o céu apenas com uma estrela que ameaça apagar. E quando essa estrela apagar, o meu espírito apagará com ela. - Atuei com uma voz melodramática.
Como os outros dias todos ficaram me olhando e eu quebrei o silêncio fazendo a mesma pergunta: - Ficou bom? - eu pergunto.
Esta ótimo Jennette. - O professor diz. - Porém você não passou.
Jennette: Como assim eu não passei? Eu arrumei cenário, roupas, arrumei estrelas para pendurar e fiz uma atuação excelente! Me desculpe professor mais eu não ligo para a sua opinião, eu fiz uma cena ótima. - digo um pouco irritada.
Do nada todos começam a aplaudir me deixando confusa.
Jonny: Parabéns você passou.
Jennette: Como assim?
Jonny: Jennette o importante é você ligar para a sua opinião e não a dos outros. A sua primeira atuação ficou boa, o defeito era você perguntar depois se ficou bom.
Sentei no meu lugar e fiquei super feliz.
O tempo passou rápido e logo chegou o intervalo. Comprei uma salada de frutas e sentei na mesa do grupo.
Louis: Hoje você tá feliz neh.
Miranda: Conseguiu passar?
Jennette: Finalmente consegui.
Miranda: Aí que bom! Hoje eu vou tentar de novo. Tomara que consiga.
Kendall: Galera vocês ficaram sabendo que vai ter um trabalho de dupla que o Jonny vai passar?
- Não - todos respondem ao mesmo tempo.
Ficamos conversando e rápido o intervalo acabou.
Voltamos para as salas e como Kendall disse o professor passou um trabalho.
Como ele escolhia as duplas, eu não tive muita sorte.
Miranda e Logan
Eu e Keegan ( alguém da classe )
Eleanor e Kendall
Ariana e Niall
Kylie e LouisO trabalho não é difícil temos apenas que montar uma cena de violência. Hoje tivemos uma aula especial falando das cenas de violências e os objetos preparados, por exemplo uma cadeira que ao sentar ela irá quebrar. O trabalho é para segunda e combinei com o Keegan dele ir para minha casa no domingo para ensaiar.
Foi a apresentação de Miranda mas ela não conseguiu passar, tomara que ela consiga amanhã.
Depois que a aula acabou fomos para a casa, almoçamos e depois fomos para o trabalho como sempre.
Quando voltamos, a Miranda ficou me perguntando sobre o segredo da cena " Entre Estrelas " mais eu resisti as suas tentações. Ela comprou vários chocolates e estava me ameaçando com eles.
Depois de jantarmos, sentamos na sala e ficamos conversando.
Jennette: Então você saiu com o Logan no trabalho?
Miranda: Sim, ele é muito gato! - ela disse com um sorriso enorme.
Jennette: Nem parece a mesma pessoa que estava chorando por causa do Niall ontem. - eu disse rindo.
Miranda: Pois é, bola pra frente neh - Disse rindo.
Ficamos conversando mais um pouco e então fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Tem Dessas
De TodoSinopse Jennette Quando era criança sempre dizia que queria ser atriz. E hoje com 20 anos estou começando minha carreira. Após ganhar uma bolsa na Universidade Federal de Artes do Rio de Janeiro. Me mudei para a cidade morando com minha melhor amiga...