Uma peça

52 2 0
                                    

Acordei atrasada. Corri para o banheiro fiz minhas higienies e troquei de roupa, passei só um batom e peguei uma maçã para ir comendo no caminho. Miranda já tinha ido para a aula e só me enviou uma mensagem avisando.

Mensagem On

Miranda: Vou sair mais cedo, o Niall vai comigo para a universidade. Bjos

Mensagem off

Cheguei na universidade e a primeira aula já havia começado. Entrei na sala e sentei no meu lugar.
A aula passava lentamente e finalmente chegou a hora do intervalo.
Sentei com o grupo de ontem só faltou o Kendall e a Kylie parece que eles estavam brigados por causa do beijo. Apesar de não ter sido nada demais.

Louis: Jennette finalmente chegou em.- ele disse me abraçando.

Miranda: Da próxima vez eu não te deixo sozinha em cada. - Disse ela rindo.

Jennette: Muito engraçado vocês em - eu disse murmurando.

Miranda: Toma peguei um sanduíche pra você.

Ficamos conversando e logo depois o sinal tocou novamente. As últimas aulas foram de atuação, oque foi bem legal. Tivemos algumas atuações e exercícios rápidos. O professor então disse para mim e Miranda que tínhamos que fazer a " Cena Entre Estrelas " ele deu um livro para mim saber o que fazer na peça e eu tinha que escolher uma das cenas para fazer no dia seguinte. Eu iria fazer em um horário diferente de Miranda pois assim ela não saberia Qual segredo para poder ter aprovação na peça. Ela não tem tantos horários de atuação como eu então amanhã ( ela não tem atuação ) eu faria a minha cena.

Fomos para o apê almoçamos e fomos trabalhar. Quando cheguei já comecei a ler o livro, que como era pequeno daria tempo de ler e pensar em qual cena fazer. Estava eu e Miranda na sala quando o porteiro ligou.
Porteiro: Olá Sra. Jennette há dois homens aqui querendo subir. É para permitir?
Jennette: Quais os nomes?
Porteiro: Niall e Louis.
Jenette: pode mandar subir então.

- Miranda o Louis e o Niall estão subindo. Eu disse à ela.
- Ok. Vou trocar de roupa - ela levantou e foi no seu quarto trocar o pijama.
Troquei o pijama rápido e fui atender a porta.
Jenette: Oi gente, entrem.
Louis: Que apê bonito em.
Jennette: obrigada. A Miranda já está vindo, ela tá no quarto.
Niall: Eu trouxe uma pizza para a gente comer.
Miranda: Oi Louis, Oi Niall. - Miranda disse abraçando eles.
Louis: Eu trouxe um filme para assistirmos oque vocês acham?
- Pode ser - respondemos em um único som.
Louis: Eu trouxe dois filmes um de terror e um de comédia. Qual vocês preferem?
Jennette: Comédia - Miranda respondeu junto comigo.
Terminamos de assistir o filme já era quase 2:30. Como já estava tarde eles dominaram aqui em casa. O Louis dormiu no sofa e o Niall dormiu em um colchão que fica de reserva em baixo da cama da Miranda.
No outro dia preparei uma mesa de café da manhã para eles.
Jennette: Louis, Louis acorda. - eu disse mexendo nele para ele acordar.
Com muito custo ele acordou e fomos tomar café. Minutos depois a Miranda e o Niall vieram e sentaram com a gente na mesa. Tomamos o café e fomos para a universidade.
O tempo passou rápido e finalmente chegou o horário em que eu apresentaria minha peça.

A Vida Tem DessasOnde histórias criam vida. Descubra agora