Laura ON
Olá eu sou a laura, tenho 17 anos, cabelos loiros, olhos azuis, amo filmes, principalmente de terror... Tenho um irmão chamado Thomas aff... ele é um idiota mas pronto é o meu irmão, tenho uma melhor amiga fantastica chamada sofia, ela namora com o Vasco, o melhor amigo do meu irmão.Thomas ON
Olá sou o Thomas, tenho 19 anos, sou moreno, mas um pouco loiro, adoro filmes de terror, tenho um melhor amigo chama-se Vasco ele namora com a melhor amiga da minha irmã isso é uma seca mas eu gosto dele.Laura ON
A sofia e o Vasco vivem na casa da minha mãe comigo e com o meu irmão, porque os pais deles estão fora.À hora de dormir coloquei um pijama e deiteime no telemóvel...PS: telemóvel meu bem essencial.
Passado um pouco a porta abre se, vejo Sofia e Vasco aos beijos a abrir a porta, derrepente eles reparão que estou ali e param.Sofia- UPS!? Adeus amor.
Vasco- Adeus pequena do meu coração.
Coloquei o telemóvel a carregar e fui dormir.
Sofia ON
Aquele beijo estava mesmo violento e carinhoso ao mesmo tempo, mas teve que acabar eu já estava de pigama então foi so entrar na cama e dormir.
Thomas ON
Acordei eram 6:30 olhei e vi Vasco na sua cama, levantei me e prepareime para a escola vesti uma t-shirt branca uma calsa preta e calcei umas vans azuis escuras, fui la para baixo e as raparigas ja estavam prontas, a Laura estava com um vestido vermelho e com um coque, a Sofia tinha um short e um top, passado um pouco o Vasco desceu estava com uma t-shirt vermelha uma calça preta e um tenis branco, entrei na minha moto e a Laura montou logo a traz de mim, o Vasco e a Sofia foram no seu carro.
LAURA ON
Tivemos a nossa primeira aula do dia, depois a segunda e depois a terceira.