2

63 2 0
                                    

Laura ON
Fomos todos juntos para casa, lanchamos e depois fomos ver um filme, enquanto assistia o filme ouvi o som de uma notificação pensei que era o meu telemóvel mas afinal não, era o do Thomas, procurei o meu e não o encontrei então fui ver la em cima, nao estava em lado nenhum, pensei um pouco e lembreime que tinha ficado na sala, já era tão tarde, mas eu precisava dele então coloquei uma simples roupa, porque eu ja tava de pijama e desci as escadas.

Thomas- Onde vais?

Laura- Á escola.

Sofia- Escola? A estas horas?

Laura- Sim! Agora tenho de ir!

Vasco- Espera! Vais la fazer o que?

Laura- Esqueci o meu telemóvel na B5 tenho de o ir buscar!

Sai na moto do Thomas, logo que cheguei não vi ninguém tava tudo deserto e escuro mas pareciame ouvir uns arrastar e uns gemidos mas pronto, o portão estava aberto então apenas entrei mas tive que saltar pela janela da casa de banho, dirijime á sala de aula e lá estava ele, quando estava a sair a porta nao abria fiquei tao preocupada eu rodava a maçaneta mas nao abria bati na porta em todo o lado e nada, depois lembreime da janela mas aaaaaaaaah estava tao alta, a sala ficava no terceiro andar era muito alto mesmo, mas que burra que eu fui bastava ligar a alguem para me vir buscar.

Thomas ON
Tinha acabado o filme e já estavamos todos a ficar preocupados.

#Ligação ON#

Laura- Thomas!!

Thomas- Laura que se passa?

Laura- Tem calma só estou presa na sala de aula B5...

Thomas- Estou a caminho!

Quando cheguei a escola estava dezerta, não sabia com entrar na escola mas pareceu me ver um axuliar lá no fundo quando me ia aproximar

Laura- Thomas!!!

Vireime e vi a Laura na janela perguntei lhe como subir e ela disse me que havia uma janela na WC entrei e quando vi a sala B5 abri a porta

Laura- Obrigada mano!

Thomas- Vá agora vamos para casa

Laura ON
Ainda bem que ele me veio tirar daqui, já fiquei sem bateria no telemóvel tinhamos mesmo de ir para casa

Apocalipse Zombie Na EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora